José? Jaime? Está na ponta da língua, mas não sai o nome...
Peço ajuda.
Vicente
Como vc está errado.
Eu sou Jesus de nome e sou Ateu "graças a deus"
hehehe
Vicente, João, Lilla, Luzia, Manoel, Joaquim, Erasmo, Franz, Marcelo, Atonio, Jesus.
Toda humanidade é filha de Deus, ou não?
Não citei nomes de ateus pois eles poderiam não gostar...rsrsrsrs
Jesus, para entender que estou errado preciso saber se você é efeito ou causa.
Se você for efeito é filho de um criador, se você for causa claro que você é Deus.. rsrsrsr
Não há efeito sem causa.
Abraços
Jesus (homem - enquanto usuário do corpo carnal feito em semelhança do corpo do pecado, fundado em Adão, para o propósito divino de prover nossa justificação como o cordeiro sacrificial)
Jesus.
Bom, para mim é Jesus, mas o Cristo mesmo.
Agora isso varia de cada um.
A paz!!!
NIHIL SINE DEO - Nada sem Deus.
Genésio rsrsrs...
Vida longa & próspera !
http://thesoundcheck.files.wordpress.com/2009/05/s...
\\//_
Bond,James Bond,hihihi
Bjim
Jesus filho de um deus imaginário
Enki, sumério.
Â
Jesus,o Cristo,também conhecido como Emanuel,para os menos Ãntimos (no Auto da Compadecida o Diabo chama Jesus de Emanuel para considerá-lo como um humano pecador),Nazareno,Messias para os cristãos,esperança para o mundo e Jesus de Nazaré,além de muitos outros nomes em diversas lÃnguas
Isso depende de que sentido, pode ser Jesus, mas o Cristo. E pode ser Samuel, Jesus, Vicente, Luiz, Fernando, etc...
Comments
Vicente, João, Lilla, Luzia, Manoel, Joaquim, Erasmo, Franz, Marcelo, Atonio, Jesus.
Toda humanidade é filha de Deus, ou não?
Não citei nomes de ateus pois eles poderiam não gostar...rsrsrsrs
Jesus, para entender que estou errado preciso saber se você é efeito ou causa.
Se você for efeito é filho de um criador, se você for causa claro que você é Deus.. rsrsrsr
Não há efeito sem causa.
Abraços
Vicente
Jesus (homem - enquanto usuário do corpo carnal feito em semelhança do corpo do pecado, fundado em Adão, para o propósito divino de prover nossa justificação como o cordeiro sacrificial)
Jesus.
Bom, para mim é Jesus, mas o Cristo mesmo.
Agora isso varia de cada um.
A paz!!!
NIHIL SINE DEO - Nada sem Deus.
Genésio rsrsrs...
Vida longa & próspera !
http://thesoundcheck.files.wordpress.com/2009/05/s...
\\//_
Bond,James Bond,hihihi
Bjim
Jesus filho de um deus imaginário
Enki, sumério.
Â
Jesus,o Cristo,também conhecido como Emanuel,para os menos Ãntimos (no Auto da Compadecida o Diabo chama Jesus de Emanuel para considerá-lo como um humano pecador),Nazareno,Messias para os cristãos,esperança para o mundo e Jesus de Nazaré,além de muitos outros nomes em diversas lÃnguas
Isso depende de que sentido, pode ser Jesus, mas o Cristo. E pode ser Samuel, Jesus, Vicente, Luiz, Fernando, etc...