Voce acha isso errado ?

Comments

  • Ta errada não, até agora ela não reparava e agora acha o maior gato curte foto e tudo. Cuidado que de pouco em pouco essas pira-nha que se diz Amiga pega sempre oque e seu e são essas que sempre tem a intenção de te ferrar tudo pira-nha cuidado. A mesma coisa faz com seu namorado, só porque e sua amiga tem que te intimidade com ele ( _l_ aki noo c-u dessas Pira-nha

  • Normal. Não sei porque deve ser um instinto primitivo. Se você tiver algum laço de grupo com uma garota ela sempre vai querer ficar com os caras que você fica ou gosta. Mesmo se for irmã ou mãe (na verdade é mais perigoso ainda). Por isso tente andar com gurias que tenham escrúpulos porque elas vao saber te respeitar mesmo que alguma vez sintam isso. (se vocês forem de uma classe mais pobre então é traição na certa). Ah, e não adianta nem perguntar porque elas sempre vão negar e ainda vão fazer você ficar com sentimento de culpa por você achar essa coisa taaao absurda. Aprenda jovem, quando o assunto é homem não confie em mulher NENHUMA! É sério.

  • Aí nesse caso te recomendo a não confiar nela, tipo isso não não é amiga, é q te deixar pra baixo e tal

  • Geralmente as garotas só competem com garotos quando ele e o cara que todas ficam cobiçando como namorado só porque ele e bonitão. Então a culpa não seria dela seria do fato de que esse cara e o cara mais desejado do pedaço. Na verdade isso e normal entre as garotas adolescentes que amam um cara S2.

    Não e errado, e uma coisa de garota, isso passa.

  • Acho q slá pq fiz isso com a minha amiga eu era amiga da pessoa e ela nem sabia q o grt existia ai DPS q contei pra ela me arrependi pq ela meio q da mole pra ele agr e virou ate amiga dele e ele da em cima dela e ela da bola -_- sei Oq VC ta sentindo e mto irritante ..Eu acho errado pq qndo nossos amigos(as) nos contam agente nem olha pra pessoa e qnd é agente eles querem virar amigos e tals n gosto disso :/ rsrss

  • O nome disso é inveja.

    Certifique-se de que é seu(a) amigo(a) mesmo.

  • Ela não é sua amiga, pq amiga que é amiga ajuda você, amiga que é amiga nunca iria dar mole pro menino que vc gosta, se afaste dela , pq menina assim é **** não amiga. Eu gosto de um menino e tipo ele é muito mais baixo q eu e tipo eu tinha uma AMIGA ( valeria )q é bem feia, e ficava fazendo isso ( só q ele nn tem face) e tipo eu tenho uma amiga ( gabi) q é amiga e minha da veleria e tipo ela é lindaa, baixinha , tipo mt legal e tals, ai a valeria falo pra gabi tentar fica com o piah q eu gosto e as duas sabem q eu gosto do menino e tipo a gabi me defendeu e disse que independente se ela gosta ou não de mim, se eu sou mais alta que ele, ou é bonito ou não, ela nunca faria isso e brigou com a valeria por ela ter falado isso, então amiga q é amiga devia ser igual a gabi nunca fazer isso q a sua ta fazendo. E eu me distanciei da valeria por causa q ela é falsa , faça o msm pq amizade assim nn vale a pena.

  • Sempre vai existir concorrência, se vc quer msm ele tem que fazer por onde, mostra pra ele que vc e bem melhor que as outras

Sign In or Register to comment.