Qual a PARTE DO SEU CORPO que você mais gosta, e a que não gosta?

Comments

  • Nunca fui bonita, nem tenho algo em mim que chame atenção... Mas quando criança, eu chorava me sentindo feis ,tinha tristeza do meu nariz, bem pequeno e meio chatinho. Eu tentava afinar o meu nariz, com um grampo, pegador de roupa. Lógico que continuou o mesmo. Quem mudou fui eu, com o tempo eu aprendi a me aceitar como era. E a gostar de mim mesma, comecei até me achar bonitinha, tinha pernas grossas, pés pequenos, olhos parecendo japonesa, bem puxadinhos mesmo.

    Como o tempo muda, não é ? Hoje estou na casa dos 60 anos , não sou como eu era mas procuro saber envelhecer com muita energia, alegria.

    Bye, IMFL

  • Que gosto: o cérebro;

    Que não gosto: o cabelo.

  • Gosto de tudo no meu corpo...

  • Eu gosto + do meu cabelo, q eu axo q retrata a personalidade de uma pessoa...

  • Você é algum cirurgião plástico,e, fez promessa de caridade. Ou não tem mesmo imaginação para formular perguntas. Sou filha de Deus perfeita.

  • Adoro o meu cabelo (cacheado e comprido)

    Mais não tenho do q reclamar do resto!!!

  • As minhas pernas são bonitas. O que não gosto são daquelas gordurinhas mal localizadas...

    Bjks da Monis.

  • Que mais Gosto: BumBum

    Que menos Gosto: Pé

  • Eu gosto muito do meu olhar e da minha cintura..

    Não há nada que me desagrade!

    Beijos!

  • Gosto muito de tudo...não sou narcisista, mas os meus verdes olhos.....esses são muito legais.

Sign In or Register to comment.