Em caso de separação ninguem deve meter a colher, não é mesmo?
E boca fechada.......
Dois amigos conversando, quando ... depois da segunda, terceira, quarta taça de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei... as coisas já não íam bem, não concordávamos mais com os mesmos propósitos e a já não existia mais conversa, por isso tive que largar tudo... Pô, meu... Tô meio perdido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente...
- Bom, Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo o mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol e os caras que comeram ela disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.
- Peraí Beto, me separei do meu sócio!!!... e não da minha esposa ...
.....................................Silêncio
absoluto.....................................
by Gilian
Beijos queridos
Update:Quase Jesus!!! Quase!! rsrsr
Update 3:Jesus, a descrição é marca registrada lusa? Ainda te puxo as orelhas gajo!!
Comments
Que vergonha...
Sou Carlos também!
hahahaha
Beijos gaja.
-------------
Seria Courte?
hahahaha
-------------
Não acredito!....
Martha?
Olá Courte,
Como diz um velho ditado: Em boca fechada não entra mosca.
Penso que em qualquer situação que alguem fale de separação, deve falar com respeito em relação ao parceiro(a), sem muitos detalhes.
Quem ouve, deve estimular a ponderação e a reflexão.
Neste caso, os dois amigos (seriam amigos mesmo?) falharam.
Uma ótima semana para você Courte.
Fique com Deus.
Hahahaha
Courte, estou aqui a rir sozinha....
Se o outro tivesse ficado com a BOCONA fechada... rsrsrsrs
mas olhando pelo lado positivo, esse cara vai mudar de vida radicalmente:
separação no trabalho e separação em casa...
beijos ⥠Minerva â¥
COURTE,
Esta esta demais!! Parabens!
Bjs Helda
Esse tipo d coisa, é raro mas acontece ,ouvi dizer ,não sei em q cidade,;Um camarada boa praça,bateu em um carro num motel,Dai,sem querer estragar a transa do dono do carro,ele anotou a chapa ,pra depois procurá-lo e pagar o prejuÃzo; assim o fez.Chegando ao escritório do dono do carro disse ,
´Mil perdoes ,vim pagar o prejuÃzo q lhe causei no motel,não quis estragar seu momento mas aqui estou pra reparar o prejuÃzo.
-Mas meu amigo;disse o dono do carro.
-Quando foi isso??
-Segunda a tarde,ah entendo,não se preocupe sou sigiloso.
_Não ,não é q minha mulher disse q bateu o carro no super mercado....
è as vezes agente quer até ajudar mas ai....................
Bom exemplo, que amigo da onça!!!Realmente já diz o velho ditado"entre marido e mulher jamais se deve meter a colher ";ou não devemos nos meter entre quatro paredes,pois pode dar zebra para nosso lado.Bjs.
hahha era melhor ele ter ficado quieto, cada um sabe como leva seu relacionamento e sempre quando alguém de fora interfere da nisso.
Por isso não gosto de interferir e dar opinião no relacionamento dos outros na vida real, porque sempre quem faz isso é mal compreendido.
bjs bom dia minha amiga Courte.
Bom Dia Amiga!
rsrsrsrs
realmente não devemos meter nada em separação alheia.
beijinhos!!
não se deve se apressar . se não, se fala o que não se deve
mas merece 8
gostei...seria cômico se não fosse trágico...mas é um exemplo.