Gente preciso da opinião sincera de vcs?
estou na casa do meu padrinho,na primeira semana que cheguei ele me tratou como uma princesa mas agora, na terceira semana, nem fala comigo direito, e um pouco rude e tal, o que eu faço?
Update:Obs: não estou de favor, vi por conta de uma prova, mas estou me sentindo mt desconfortavel, mesmo sendo util e ajudando.
Comments
vai embora e volta pra sua casa pq ele nao pode tratar um convidado(a) assim entao volta para sua casa
Se puder voltar pra casa volte, Rápido! É que algumas pessoas não se adaptam com outras, mesmo sendo conhecidas, dentro de casa! Gera um certo desconforto, mesmo sem querer! Mas não se preocupe, ele continuará a gostar de vc do mesmo jeito! Beijo
Agradeça a ele a estadia: isso mostrará a ele que você sabe reconhecer isso, peça desculpas por qualquer coisa isso deixará claro que você está percebendo o que está acontecendo, e evite ir outras vezes para que ele sinta saudades e peça desculpas.
Lindsei, a melhor maneira para resolver impasses como esse narrado por você é conversando. Chame seu padrinho e dê inicio a um diálogo como ele, mostre a ele o quanto está grata em estar morando em sua casa e pergunte calma e serenamente se tem alguma coisa que o está desagradando com sua presença ali. Pedir a ele opinião em que você pode ser útil é uma boa saída para baixar os ânimos.
Espero ter ajudado.