O que fazer para o namorado ficar louco de vontade de te ver constantemente?

Gente..é o seguinte, queria saber como fazer meu namorado ficar louco de saudades de mim e com vontade de me ver sem eu ter que ficar sugerindo!! Tipo..se eu nao sugerir acabamos por nos ver 1ou no maximo 2 vezes na semana! Sei que ele me ama, mas n consigo resistir aos impulsos de sugerir p/ nos vermos, principalmente no final de cada encontro nosso!

Comments

  • Bem, isso é uma coisa que você nao pode mudar! O máximo que voce pode fazer é ser a melhor namorada possivel pra ele, o agradar, ser carinhosa. Se ele REALMENTE gostar de você, e gostar da maneira com que você o trata, sem sobra de dúvidas ele sentirá saudades de você ainda estando contigo, só de pensar que dali uns estantes não estará mais!

    O que você pode fazer é a sua parte, como ja disse ai em cima. O resto dependerá da intensidade com o qual ele gosta, e quer você pra ele.

    Deu pra te ajudar em algo? Espero que sim! =D

    Até a próxima!

    Beeijos! ;**

  • tipo assim gata,

    minha namorada come na minha mão,ou seja,faz de tudo pra me agradar,me liga todo dia pra saber como estou,implora para que eu vá à casa dela ver ela para namorarmos sossegados em seu quarto e etc...

    mas minha sugestão é: faça como eu faço e será bem, sucedida,pois se você for menor mais rígida e não exigir muito do seu namorado,e não ficar ligando muito pra ele,ele vai começar a sentir falta e vai correr atrás e assim você o terá em suas mãos,pois eu amo minha namorada,mas sou muito rígido e não exigo muito dela e às vezes eu dou um gelo nela,mas pra você ter idéia ela até chora por minha causa e eu sou desse jeito mesmo,não demonstro muito atenção e as atenções são voltadas todas a mim.

    ok?beijos

  • Conselho: DEIXA COMO TÁ que as coisas vão acontecendo...

  • Só transando com ele a cada encontro ele vai querer te ver todos os dias da semana !!

    Infelizmente ou Felizmente só assim pra prender um Homem !!!

  • pára d ligar

  • Apimentar o relacionamento realmente é uma boa! Não há homem q resista.. mandar mensagens picantes, e deixa-lo curioso, com vontade de ve-la novamente para descobrir..

    ou talvez dar uma sumidinha pra ver se ele sente sua falta, deixar ele te procurar!

    se ele gostar realmente de você ele vai procurar.. se não procurar vc q vai sim q vai ter q procurar,mas outro namorado!

  • deixe-o na vontade no final de cada encontro

    assim ele irá te ligar pra vcs se encontrarem novamente para terminar o inacabado e tente ñ sugerir um novo encontro

    deixe q ele marque, pois se ele for msm afim de vc ele irá te ligar

  • Apimenta o relacionamento, infalivel.

    Abraço!

Sign In or Register to comment.