Nunca fui bonita, nem tenho algo em mim que chame atenção... Mas quando criança, eu chorava me sentindo feis ,tinha tristeza do meu nariz, bem pequeno e meio chatinho. Eu tentava afinar o meu nariz, com um grampo, pegador de roupa. Lógico que continuou o mesmo. Quem mudou fui eu, com o tempo eu aprendi a me aceitar como era. E a gostar de mim mesma, comecei até me achar bonitinha, tinha pernas grossas, pés pequenos, olhos parecendo japonesa, bem puxadinhos mesmo.
Como o tempo muda, não é ? Hoje estou na casa dos 60 anos , não sou como eu era mas procuro saber envelhecer com muita energia, alegria.
Comments
Nunca fui bonita, nem tenho algo em mim que chame atenção... Mas quando criança, eu chorava me sentindo feis ,tinha tristeza do meu nariz, bem pequeno e meio chatinho. Eu tentava afinar o meu nariz, com um grampo, pegador de roupa. Lógico que continuou o mesmo. Quem mudou fui eu, com o tempo eu aprendi a me aceitar como era. E a gostar de mim mesma, comecei até me achar bonitinha, tinha pernas grossas, pés pequenos, olhos parecendo japonesa, bem puxadinhos mesmo.
Como o tempo muda, não é ? Hoje estou na casa dos 60 anos , não sou como eu era mas procuro saber envelhecer com muita energia, alegria.
Bye, IMFL
Que gosto: o cérebro;
Que não gosto: o cabelo.
Gosto de tudo no meu corpo...
Eu gosto + do meu cabelo, q eu axo q retrata a personalidade de uma pessoa...
Você é algum cirurgião plástico,e, fez promessa de caridade. Ou não tem mesmo imaginação para formular perguntas. Sou filha de Deus perfeita.
Adoro o meu cabelo (cacheado e comprido)
Mais não tenho do q reclamar do resto!!!
As minhas pernas são bonitas. O que não gosto são daquelas gordurinhas mal localizadas...
Bjks da Monis.
Que mais Gosto: BumBum
Que menos Gosto: Pé
Eu gosto muito do meu olhar e da minha cintura..
Não há nada que me desagrade!
Beijos!
Gosto muito de tudo...não sou narcisista, mas os meus verdes olhos.....esses são muito legais.