Sou separada, tenho 33 anos e um filho. Estou muito velha para recomeçar?

Update:

Muito obrigada pelas respostas, pelas mensagens de apoio, voces foram muito bacanas comigo.

Comments

  • tenho 63 ,2 filhos, 2 netos 1 bisneto

    e se aparecer um cara legal,

    tô dentro

    nunca é tarde para recomeçar

    e principalmente para ser feliz...

    bjs da bisa

  • Velha???!!!!!! Você está com a idade certa. Já pensou na liberdade de fazer o que bem entender com toda a muturidade que só o tempo nos oferece? Não existe fase melhor na vida de uma mulher do que esta, pois podemos ter o prazer de degustar as delícias da vida sem a voracidade da adolescência que faz com que vivamos alucinadamente, como se a vida fosse acabar no dia seguinte. Nesta idade temos o doce privilégio de saborear a vida... de vivê-la intensamente de verdade.

    Não minha querida, definitivamente, você não está velha, mas caso sinta-se velha, aí já é outro problema, que está, na verdade, na sua cabeça e não físico. A questão da aparência, um bom banho de loja resolve, mas uma mentalidade de pessoa velha, exige uma mudança de atitude e de postura diante da vida.

    Creio que aqui caiba bem aquela boa frase que diz: a idade está na cabeça da gente. Tem pessoas novíssimas que são velhinhas e caquéticas na mentalidade e outras com uma longa experiência de vida que só a idade confere e que são eternamente jovens.

    Quanto a sua idade, repito: Não há fase melhor na vida de uma mulher, mas MULHER de verdade.

    Curta cada tudo de bom que a vida tem pra oferecer! Sucessos!

  • baum a galera tento ser simpatica mais nois sabemo que realmente oce ja ta no fim de carrera ner, rsss. ou brincadera meu oce ta nova dimais trem de doido sor, dece o cacete num da mole naum uai corre atraz....

  • Velha? Com 33 anos!!!

    Fala sério.

    bj

  • Nunca é velho para recomeçar..

    E 33 anos minha querida, é uma otima idade, nem velha nem nova, madura, no ponto!!

    Vá curtir sua vida sem medo..

    Boa sorte e beijinhoss

  • Nunca é tarde para recomeçar.

  • Da onde vc tirou essa idéia ??? Tenho 45 recomeçando ..Cuide da sua auto-estima e siga em frente .. o melhor da sua vida ainda está por vir.. boa sorte e tire esse negócio de velha da caeça.

  • acho que vc é doida falar que é velha começa agora a vida vc tá falando como se fosse tarde pra vc que nada linda começou agora aproveite bastante a vida curta se divirtar pois vc merece bjkas!!!

  • EU SEMPRE QUIS TER UMA MERCEDES.NÃO IMPORTA O ANO.

  • tenho 37 anos 3 filhos e fiquei parado por 7 anos e nao me acho velho

    quer mais?

    vc tem experiencia de vida e mundo sua mente e mais madura

    vc exita antes de fazer besteiras

    isso sao boas qualidades

Sign In or Register to comment.