por favor,alguma opinião?estou muito triste?

gente,um cachorro brigou com meu gato,agora meu gatinho só se arrasta nas patas traseiras,vou levá-lo amanhã ao veterinário,mas estou muito preocupada,será que ele volta a andar normalmente??/tenho muito carinho por ele,pois o resgatei das ruas,e ele é muito carinhoso comigo...vcs já viram isso acontecer e depois ficar td bem com o bichinho,por favor me deem uma opinião....obrigada

Update:

pessoal,pois é infelizmente o veterinário,não deu muitas esperanças que meu gatinho volte a andar,pode ser que ele se adapte com aquelas rodinhas traseiras,ele vai precisar de cuidados diariamente com higiene,mas andar normalmente é praticamente impossível,mas estou animada,pois ele disse que ele está muito bem,saudável,nem parece que está desse jeito,ele tbm disse que eu posso optar pelo sacrifício,mas nem cogitei essa hipótese,a não ser que com o tempo ele venha a sofrer muito,mas no momento ele está bem,está medicado e recebendo carinho da família inteira,tenho muita pena de vê-lo assim,mas tudo que posso eu faço para aliviá-lo dessa dor,agora tenho mais um bb em casa rsrsrs,bjos a todos e obrigada pelas respostas.....

Comments

• olha já vi isso acontecer, pode ser q ele volte a andar,

mas pode ter afetado a coluna dele,

cuide dele , coitadinho!!!

tenho certeza q ele sempre vai ser carinhoso cm vc !!!

bjosss

• Amanhã?

Não tem veterinário de plantão na sua cidade?

Pelo menos pra medicá-lo , deve estar com dor ...

Ai...por isso que que eu sempre falo aqui, não deixem seus gatinhos na rua ....

Sinto muito, espero que ele fique bom logo!

Me escreve contando, por favor

Beijo♥ Minerva ♥

• Bom acho que vai dar tudo certo, é so ter pensamento positivo,e o veterinário ser bom .olha talvez ele não volte a andar como antes mas o melhor de tudo é q ele vai estar vivo ...

Isso é o realmente importa ..

BjoOOs

• OLHA A MORDIDA PODE TER AFETADO QUALQUER MÚSCULO OU OSSO ISSO O VETERINARIO QUE VAI VER MAS ENQUANTO ISSO DA UM POUCO DE NOVALGINA NUMA SERINGA //ABRE A BOCA E ENJETA UMA 20 GOTINHAS NA GUELA DELE,E NÃO ESQUENTA QUE ELE VAI FICAR BEM.///VETERINARIO O MAIS RAP.POSSIVEL

CAMBIO

• Fique calma ele vai se recuperar bem abraços.

• Olha, eu sei como você está se sentindo..

Mas será que não existe nenhum veterinário de plantão?

Melhoras pra seu gatinho, tá?

Eu vou torcer por ele!!

Depois você nos conte como ele vai ficar..

Um abraço!!

• Que história triste, amiga. Vai dar tudo certo.

Abraço.

• Poxa é muito triste mesmo é dificil responder isso ,mais se a perninha dele não voltar ao normal mais carinho voçe tem que dar nele,porque até os bichinhos fica tristes quando isso acontece.

• Juliana,

Não espere Muito tempo pra levar a um veterinario não.

Ele pode estar só dolorido, pode ter quebrado a coluna ou deslocado..

Todos tem solução sim..

Mas não demore pq vc naum sab ao certo o que é e ele pode estar sentindo fortes dores !

Mande Noticias dele viu ?

Boa sorte ..

Vou torcer muito pela recuperação dele, tenho 5 gatinhos e 1 cachorro e sei como amamos eles !

• Nossa ! Ele poder ter quebrado a coluna :'(

tadinhoooo !

Mas pode ter certeza, vai dar tudo certo ! Vou torcer e pedir a Deus ! :)

Sign In or Register to comment.