Tem algum jeito pra fazer o cara mais popular da escola me engravidar?

oi gente tenho 15 anos e axo q to pronta pra ser mae e ja axei o kra ideal pra isso mais ele nao quer ter filhos agora com ninguem entao tem algum jeito de fazer com q ele me engravide sem q ele saiba?

eu pensei d fazer furos numa camisinha com 1 agulha sem q ele soubesse, eh uma boa ideia?????

eu n kero ser 1 mae velha e ele tem 18 anos e eh o kra mais popular e rico da escola e tem 1 carro 1 mansao e os pais dele eh rico tb e td eu kero mt q ele seja o pai do meu filho

Comments

• O q vc é, débil mental?Quer dar o golpe do baú e usar dois seres humanos, o cara e seu filho.Vc vai ter q cuidar e criar essa criança!!!!E se nascer com paralisia cerebral, vc vai saber cuidar? Com 15 anos tem muita chance dessa criança nascer com doença genética, vai ser bonito? Como vc vai cuidar?

• isso é golpe baixo!

• EH SERIO ISSO?

Sem comenatrios

• Como vc é burrinha!

Se vc fizer isso ainda vai lamentar muito o fato de botar uma criança no mundo sem estar preparada para isso, e sem ela ser planejada e querida por ambos.Ter um filho deve ser decisão do cara também!

Tomara que ele perceba e não caia nesta roubada, vc já pensou que ele pode ter até alguma doença?

Deixa de ser louca!

• Não esqueça o nome da criança.

D I P´L O M A

Vai fundo cabeça de vento, seus pais terão muito orgulho de voce.

Tomara que quando fazer o teste do DNA,o pai seja um pobre bem f...do.

• o único jeito é 'abrindo as pernas'... kkkkkkkkk

louca você!!.. 15 anos? vá brincar menina..

• Só por causa do dinheiro dele.

Que coisa mais feia hein!

O que seus pais diriam?

• olha o negocio nao e assim nao quanto mais vc querer ser extensive-unfold mais dificil sera basta so vc conhecer as pessoas certas e con tenpo vc vai se torna uma garota extensive-unfold sen vc perceber

• Caramba, eu já vi várias mulheres bem p.. e interesseira, mas igual a vc e..tão nova.tá pra nascer...vai ser vaca assim lá na casa do baralho.

• Cara não to acreditando! vc tá querendo estragar sua vida só em prol de dar o golpe da barriga? Larga mão de ser interesseira menina.

Vamos pensar nas consequencias disso? Vc fura a camisinha e o cara tem Aids, ou outra dst ai da vida! pronto tu ta ferrada e ainda ferra seu filho. Vamos supor que ele seja saudavel e te engravide. Como vc disse a familia é rica, provavelmente vc não é né? pois é menina, sabia que eles podem arrumar um jeito de lhe tirar o filho? é isso mesmo. E assim vc terá feito essa besteira toda de graça né? pense bem tá?

Sign In or Register to comment.