Gente, vamos fazer uma CAMPANHA por uma categoria REALITY SHOW melhor?

Ai gente, vamos acabar com essas intrigas, exclusões desnecessárias e picuinhas sem motivo.

Essa categoria é tão legal, e daqui a pouco(inicio de novembro) vai começar a Fazenda, vamos aproveitar o site de forma sadia, aqui tem espaço para todos, ninguém precisa pixar ninguém para ser legal ou ter amigos. E uma coisa q é bem legal, é pq não tem predomínio de panelinhas, pq todos se falam e tal, eu pelo menos faço amizade com todo mundo, adoro fazer novos amigos e detesto essa história de grupinhos fechados.

E poxa, aqui ferve em épocas de Fazenda e BBB, nós organizamos Campanhas em semanas do 'tá na roça" e paredão e todos se juntam para votar em seus favoritos, é muito legal mesmo.

Vamos todos levantar a bandeira branca e estender a bandeira de paz, até porque é para o nosso uso mesmo.

Então a partir de agora eu lanço a CAMPANHA PELA CATEGORIA REALITY SHOW EM PAZ!! Essa Campanha não tem o objetivo de excluir ninguém, nem clones e trolls, pelo contrário, convido a todos a participarem por um Yahoo melhor, ou pelo menos, pela categoria de reality shows melhor. Conto com a participação de todos.

Quem tá comigo levanta a mão, rsrsr!!

☺/

/▌

/ \

Beijinhos á todos.

Update:

Caros Luan e Ivo(q nem aqui estavam na época da Fazenda). Bloquear é um direito de todos, e muitas vezes até evita mais brigas. E quanto a intrigas e exclusões, vc está completamente equivicado, não tenho esse hábito(nem nunca tive) e só me irrito com quem me desreipeita, como falei em uma outra pergunta, sou muito calma, mas se me desreipeitar eu viro um fera, mas ao mesmo tempo não sou de cutucar ninguém. Sigo a linha de: Não ataco ninguém, apenas me defendo.

Comments

  • "Essa Campanha não tem o objetivo de excluir ninguém, nem clones e trolls...".

    Tenho uma dúvida. Você quis dizer que a campanha ñ tem o objetivo de clones e trolls ou que não tem o objetivo de excluir os clones e trolls?

  • ☺/

    /▌

    / \

    Por mim, tudo bem, sempre fui a favor da paz. Espero que dê certo.

    Paz e beijo!

  • ☺/

    /▌

    / \

    Sim, respeito é tudo!

    Graça e Paz

  • CLAro, topo, PORQUE NÂO, ashuashuashua depois do BBB 9 fiquei meio distante de reality, mas vc não consegue ficar sem esses programas é muita emoção que acontece e vc se identifica,

    da sempre uma energia muito boa só de assistir, eu tb não gosto dessas panelinhas formadas tem outras categorias no Yahoo que só existe grupinhos e picuinhas entre eles prefiro me manter distante dessas categorias.

    Aqui temos que nos unir, já basta o nosso dia a dia cheio de pessoas invejosas e mau carater tentando nos derrubar, aqui podemos juntos fazermos uma campanha para reality shows com menos manipulação e CAMPANHA PELA CATEGORIA REALITY SHOW EM PAZ!!,

    .

    Tô nessa tb topo

    ☺/

    /▌

    / \, uma boa semana

  • Vc como líder tem que cuidar muito bem da sua categoria com muito carinho!

    Tem um probleminha... Os usuários não gostam de mim! ='( Né Priscilla? Fabiana? Selena? Muitos outros...

    -------------------------------------------

    "é pq não tem predomínio de panelinhas, pq todos se falam e tal"

    Essa categoria é a segunda maior panelinha (a primeira é Yahoo! Respostas). Nome aos bois? Selena, Fabiana, Celine Dion, Priscilla, Alexandre, Pucca... Não se façam de santos!

    ----------------------------------------------

    "E poxa, aqui ferve em épocas de Fazenda e BBB, nós organizamos Campanhas em semanas do 'tá na roça" e paredão e todos se juntam para votar em seus favoritos, é muito legal mesmo."

    Concordo. Mas tem gente que NÃO sabe brincar, leva isso a sério demais e entra em conflito por causa dos favoritos. Que isso não se repita!

    ---------------------------------------------------

    Mesmo assim...

    ☺/

    /▌

    / \

  • Que mudança!!!!!

    Logo vc que sempre se irritou quando eram contra suas idéias, no tempo da A Fazenda.

    Espero que tenha mudado, como está pedindo.

  • Espero que vc tb venha mudada, pq na época da A Fazenda vc foi quem mais fez intrigas, xigamentos , bloqueios e exclusões

  • Estou nessa, aqui é muito legal, é divertido e vai melhorar, assim espero.Bjokas.

  • Já levantei a bandeira.

  • afffffff..quem vc pensa que é?...sua sonsa dissimulada. vai ver vc é uma de nós fakes...

Sign In or Register to comment.