O que vocês acharam da série Dupla Identidade?
Eu achei uma ótima série, uma das melhores obras da Glória Perez o que me surpreendeu já que não gosto muito das novelas que ela fez, eu só gostei de O Clone mesmo já que América foi muito fraca na minha opinião, Caminho das Indias idem e Salve Jorge péssima.A série foi ágil, teve emoção e não havia enrolação, parecia ser uma obra do João Emanuel Carneiro e não da Glória Perez.Todos os atores estiveram bem, até a Luana Piovani de quem não gosto muito.O melhor na minha opinião foi o Bruno Gagliaso que fez do psicótico Edu o melhor personagem de sua carreira(minha opinião) e a Débora Falabella que convenceu como a desequilibrada Ray.Eu só não gostei do final, mas isso não mancha a série o saldo geral foi positivo.
Comments
A série tem alguns defeitos, por exemplo, os diálogos chatos e desnecessários da Vera sobre o comportamento psicopata que deixam a série com cara de palestra (diálogos assim são comuns nos trabalhos da Gloria Perez), mas no geral foi uma série excelente, o final, na minha opinião não foi nem bom e nem ruim, eu esperava um final melhor, mas foi satisfatório.
Eu achei da hora e pá... Nem parece série brasileira. Porém acho que faltou originalidade. O nome do personagem deveria ser Ted pq foi quase uma cópia da história do Ted Bundy, mas enfim...
Sombria e sem sal.