O que faço se minha namorada descobrir que como a meleca de meu nariz?

Comments

• oferece uma bolotinha pra ela ficar feliz !!!! pô !!

• Oferece a ela e pergunte se ela gostou do tempero.

• deixat disso!!!!!!

qui nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Não seria melhor entender porque vc faz isso e tentar abandonar esse hábito? Se tem vergonha dele é porque te incomoda também. Para sua namorada descobrir só se vc contar ou cometer essa "gafe" em público. Contenha-se.

• AAAAh ela não precisa saber.. e bem que você poderia parar com isso também não é?

é na meleca que vai parar todas as impurezas e poeira que os pelos nas narinas param.

• Tenta parar com isso,é muito nojento ! Se até você está preocupado é pq de alguma forma não acha isso legal , pq faz isso ?

• Ah ela vai ter que te aceitar, isso é normal. Todo mundo ja comeu algo de estranho. Mas se ela nao aceitar voce vai ter que parar de comer né.

• Seu nojentoooooooooooooooooo...

Eca se eu fosse sua namorada deixaria vc!

Bem mais vc precisa comer a sua meleca na hora d sair d casa (ECA) p/ quando tiver com ela ñ sentir vontade de fazer isso e pelo amor d Deus nunca faça isso na frente dela!

Boa Sorte NOJENTO

By

• ...pois é né, não deixa ela descobrir senão ela pode interromper o seu ciclo alimentar e você irá até passar fome. Também não deixe ela saber que vc bebe urina e come fezes.Fique quieto que é melhor para você...

• Meu irmão, vey

deixa de se nojento

isso é muito feio....

e anti-higiênico.

Sign In or Register to comment.