Para as que estão tentando engravidar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...?

Olá para todas... estou há 5 meses tentando engravidar. Meu ciclo é de 27 dias. Amanhã estarei exatamente no vigesimo setimo dia apos a ultima menstruação. Sinto um pouco de colica... acho q vai descer... não sei.. È ruim pensar que neste mes ela virá novamente.... a cada mês me sinto mais constrangida. Sei q há pessoas na mesma condição q a minha... Me conte amigas a situação de vcs para q possamos nos conformar e não ficar nos lamentandos a cada mes q passa....

Obrigada!!!!!!!!!!!

Comments

• olha .. gravidez tbem da colica.. principalmetne a 1º, na minha eu sentia tanta colica que achava mesmo que ia descer ai atrazou e eu fiz o exame e deu positivo.. boa sorte... espero que consiga realizar o sonho, mas se não vor desta vez.. continua tentanto .. afinal faze-los é o mais gostoso

abraço

• oi menina , vai com calma tudo ao seu tempo se nao for esse mes , vai ser no outro sem atropelo confia em Deus fale com ele , ele ouve as nossas preces abraço a voce fique com Deus fui//.

• acho q, ao inves de ficar nessa angustia, se lamentando por conseguir ou nao, o melhor a fazer é desencanar... sabe, por mais dificil q isso possa parecer, geralmente dá certo...

e vc só esta tentando ha 5 meses... tenha paciencia... certamente é essa sua ansiedade q esta te atrapalhando

• eu estou há 4 anos tentando não desisti ainda

• olha o primeiro passo é saber c vc não tem algum problema,c não tiver os dias + comuns d fertilidades são:10 dias após a menstruação e 10 antes,e tmbém a ansiedade atrapalha muito por tanto tenta esquecer um pouco q vc vai ver oresultado logo bele?e boa sorte!

Sign In or Register to comment.