( s.e.x.o ) por favor meninos sejam sinceros.?

Então aconteceu minha primeira vez minha e do mor e eu tinha falado pra ele que quando acontecesse eu imaginava bem cinderela tudo perfeito eu imaginava a casa toda escura só com luz de velas fazendo caminho até o quarto e quando chegasse no quarto o quarto estivesse bem iluminado mesmo. Ai quando aconteceu tava de dia ne então não tava tão escuro mais ele colocou velas até o caminho pro quarto e colocou um pano preto na janela da cozinha e da sala, e quando eu ia entrar ele me levou no colo foi super fofo, só que quando ele tava me levando eu fui batendo a cabeça por que tava escuro ne, ai acho ele não tava vendo direito e quando aconteceu ele falou que as meninas da sala dele falou que de 4 doi menos ai eu fui ne i quando ele tirou eu não sabia oque aconteceu e ainda não sei direito mais a minha v.a.g.i.n.a começou a pei.dar e não parava di pei.dar ai eu fiquei com muita muita vergonha e ai eu tive uma crise de risos comecei a ri disparado até chorei de rir ca bu.nda pra cima e com p.e.r.e.r.e.c.a peid.ando .. ai depois eu não falei nada me arrumei e fui embora e não falei disso ainda com ele porque eu ainda tenho muita vergonha do que aconteceu, e agora ele ta me chamando pra ir na casa dele de novo e ele disse que gostou da primeira vez dele comigo meninos vocês acham que ele esta sendo cinsero? Se fosse você com tudo isso que aconteceu você ainda tinha gostado só por ter cido com a menina que voce gosta?meninas isso é normal já aconteceu com vocês?Tem como evitar?Kk '-'

Comments

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' É super normal e também muito constrangedor eu sei já passei por isso KKKKKKKKKKKK' Mas relaxa os homens sabem que isso acontece e que é normal essas posição (de 4) é a que mais ajuda a fazer esses barulhos constrangedores. As outras posições também mais de 4 é bem pior. O melhor a fazer é rir dessa situação. Engraçado que na minha primeira vez tive crise de risos e meu namorado também ent ficamos parecendo dois retardados, eu me acabando de rir e ele só dizia " amor para, cê tá bem ? " e eu me acabando de rir. Enfim relaxa e seja feliz.

obs: Sempre use camisinha. Bjs

• É normal,isso acontece quando entra ar👌😊

• nao aconteceu pq nao fiz..

mas ja li artigos dizendo que è perfeitamente normal

como eu ja li a resoeito creio q nao me afetaria tanto, talvez uma crise de risos

ei è bom explicar p ele n ficar axando outra coisa

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sinceramente isso foi muito engraçado comigo foi do mesmo jeito, é normal peidar nessa posição essa é a que mais peida mesmo kkkkkkk, tente na proxima papai e mamãe é muito bom e mais romântico, que você olha nos olhos dele e fala coisas sabe.

• A vagina peidar é normal é pq o ar tipo que se espreme quando o cara bota é normal

• O penis dele é fino e vc ficou em uma posição que permitiu entrar ar na sua vagin4...normal, evite tais posições ( transando vc descobrirá) boa sorte!

• Bem nunca ouvi falar de vagina peidar ou seja ele fez anal com vc e tu não sabia em qui buraco ele tava colocando shuahsuahsuhuahsuhaushuahus

Abraços, Talles!

• Cara, kkkkkkkkkkkkkk eu to rindo mt aki acordei ate os meus cachorro de tao alto q eu ri kkkkkkkk qnd li q começou a pei.dar eu começei gargalhar vei kkkkkkkkkkkkkk

• Ele deve ter comido seu ** mesmo , vagina nao peida

Sign In or Register to comment.