Eu sou calma,mas se vier procurar briga vai achar,pois eu não tenho sangue de barata.Realmente tem vezes que o melhor é ignorar,mas outras que não dá para engolir,ainda mais se essa pessoa te infernizar em um momento que vc já não está bem.
Ignora,a pessoa que caça briga è "Baixa" entao pra vc nao descer no mesmo nivel que ela tem que ignorar-la e fazer de conta que ela nem ta perto de voçe
Comments
Eu sou calma,mas se vier procurar briga vai achar,pois eu não tenho sangue de barata.Realmente tem vezes que o melhor é ignorar,mas outras que não dá para engolir,ainda mais se essa pessoa te infernizar em um momento que vc já não está bem.
Olha sou muito calma, mas tudo tem limite neh?? Se me provocar muito, parto pra briga, mas não é barraco eu nunca grito, eu falo baixo mais em um tom agressivo!!!
Eu ignoro pq se eu brigar eu vou apanhar pq eu sou mole e não aguento brigar
Ignora,a pessoa que caça briga è "Baixa" entao pra vc nao descer no mesmo nivel que ela tem que ignorar-la e fazer de conta que ela nem ta perto de voçe
Ignoro tempo é algo que não gosto de perder
Eu simplesmente ignoro... nunca deve se levar adiante. passemos por
covardes, assim evitamos tragédias.
Eu nunca briguei, e eu sempre ignoro, mais se alguém de um murro na minha cara, eu parto pra briga
Fico na minha e ignoro, tem coisa melhor do que uma boa ignorada, alias o que você faz com lixo ? Ora pois eu ignoro !
Eu ignoro. Não perco meu tempo discutindo com ninguém. Eu sou contra bate boca
Boa Noite ^^
eu boto os cachorros atraz dela.
afinal, bom caçador precisa de cachorro!!
bjos