A camisinha estourou mais ele ainda nao tinha ejaculado...?
Eu e meu noivo transamos ontem só que eu tomo injetavel e esse mês o injetavel voltou e a médica pediu para eu me previne o mês todo só que lá na hora a camisinha estourou de lado mais ele nao ejaculou e nao tinha nada além daquele líquido branco da camisinha mesmo .nao tomei banho depois . Eu poço estar grávida. Poço tomar a pílula do dia seguinte?lembrando q faz dez dias q minha menstruação foi embora
Comments
nao tem perigo se ele nao ejaculou mais se vc nao que engravidar tome a pirula para depois nao se arrepender.
Posso engravidar mesmo tendo relações com camisinha?
Sim, mas é pouco comum. A maioria das falhas da camisinha ocorre por mau uso da mesma. Episódios de camisinha estourada, vazamentos ou camisinha que se solta do pênis ocorrem porque o preservativo foi colocado de forma incorreta. Se a camisinha for usada de forma correta, o risco de gravidez é bem baixo
Leia o texto original no site MD.Saúde: POSSO ESTAR GRÁVIDA? http://www.mdsaude.com/2012/06/posso-estar-gravida...
Olha, querida. Achoo que a pilula do dia seguindo não fará mais efeito e você corre um grande risco de estar grávida sim, até por que nem banho você tomou depois do ato, que além de ser uma atitude nada higiênica a se fazer, vocês poderiam ter parado e posto outra camisinha. Não faço apologia ao aborto, mas se você estiver mesmo grávida (o que não é bem uma certeza) assuma as consequências dos seus atos!
Bom primeiro Bom dia,
Sim você pode estar tomando o pílula do dia seguinte se não passou de 72 horas,mas acho que não terá chance de se engravidar não assim peço pelo o que você me passou,então fique tranqüila e da proxima cuidado!
Beijos espero ter ajudado
Existem chances sim! Até mesmo o líquido lubrificante, que sai do pênis nos primeiro segundo do ato, pode causar a gravidez. O que muitos não sabem, que é necessário ejacular no canal da vagina para que possa ocorrer a gravidez. Muitos pensam que por ter havido um "escorrimento" pode estar em risco de gravidez. Se ele não ejaculou dentro, existem grandes chances de não estar grávida, e em relação a questão do banho... se ele tivesse ejaculado dentro, não seria o banho que teria interferência nos riscos da gravidez. Boa Sorte.
O pênis do homen solta um lubrificante no inicio da relação e e esse lubrificante pode conter esperma , existe chance de você engravidar , mais pode tomar a pílula do dia seguinte
Mesmo q ele nao tenha gozado, na hora do sexo o penis solta um liquidinho lubrificativo que contém esperma sim e pode engravidar... Melhor comprar a pilula do dia seguinte e evitar uma dor de cabeça pra vida inteira concorda?
A pilula vende em qualquer farmácia e custa 12,70 ...
pode tomar ate 72 hrs apos a relação sexual...
RESPONDAM POR FAVOR VALE 10 PTS E 5 ESTRELAS
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
se fudeu rsrsrs