Pra vc, Qual foi A MELHOR MALHAÇÃO ?

Bem, pra mi, sem dúvidas, foi a malhação de 2004, akela com o casal gustavo e leticia, q tinha a vagabanda, o cabeção, e republika, enfim,tudo o ja foi bom!

Seria muito bom se eles fizessem uma peskisa e reprisassem as melhores temporadas, vcs não concordam?

abraços

Comments

  • tbm concordo com vc adorava a vagabanda a Natacha(e ver a Marjore hj nossa quanda diferença)....e o casal entao foi muito boa essa epoca.......

    hj em dia a malhacao ta totalmente sem graça..nao pelos atores.....mas acho que nao tem o mesmo conteudo de anos atraz

  • A da primeira temporada, a que tinha o Éricles e sua eterna musa Cassandra, o Romão e o Dado. A segunda temporada, com o Dado, também foi excepcional. Fora estas, também gostei da temporada de 2004. E foi a última vez que assisti a essa novelinha. Bjs.

  • Essa que vc disse fez sucesso, a do skeat foi legal tbem

    Queria ter visto aquela fase da ACADEMIA!

  • Foi na epóca que tinha o dado.

  • acho q foi a de '2003

  • Olá bom dia!!!!

    Eu gostava muito das primeiras temporadas qd ainda era na academia,e tinha galara 10 como o Dado o ericles,mocotó etc......!

    Depois que passou a ser na escola,perdeu o sentido da palavra MALHAÇÂO!!!!

    Bjão

  • Caracaaaa, eu concordo com vc... Gustavo e Leticia eram muitos fofos... foi ai q eu comecei a virar fã de Guilherme Berenguer...

    CARACAAA e o CABEÇÃO??? adoravaaa d++++, a republica era sinistra... eu acho q a malhação tinha mais graça qndo o Cabeção estava laah!

    Bjoss

  • Oia pra mim a melhó MALHAÇÃO foi a semana passada , quando peguei umas data pra carpi... olha perdi uns 4 kilu e ainda ganhei uma grana , pra modi gastá cum as muiê... uma maravia....

Sign In or Register to comment.