Se você descobri-se que a pessoa que você ama , teria alguns dias de vida? O que você faria ?
Se desesperava? Se controlava? Procurava fazer esses dias os mais felizes para a pessoa? Teria voce essa força? Pois te digo que conheci uma jovem que ta sendo de uma coragem sobrenatural , ela sabe que seu amado vai parti, mais ta vivendo esse momento com muita intessidade! Isso e que chamo de amor !Amor que se doa ,mesmo sabendo que vai sofrer! E amados a cada dia me deparo com uma nova experiencia de vidas! Beijos amor eterno, eu amo voces!
Comments
Faria de tudo para que esta pessoa tivesse os dias mais maravilhosos de sua vida inteira,e pediria à Deus todo tempo "UM MILAGRE",Deus é capaz de nos conceder qualquer milagre.
Quem determina se viveremos ou não,é Deus.
Beijos!!!!!
Ficava louco mas procurava me controlar....Faria o seguinte: Queria saber dela e se ela quer viver esse momento de solidão dela poder virar alegria estando ao meu lado mesmo não esperando um resposta certa dela....
Faria os dias mais felizes da vida dela....ela ser feliz e saber o qnt eu sou diferente do q ela pensava antes de mim...teria essa força toda....se vale tudo por amor, porque não fazemos por amor"!!!!!
ei..blza.. ?
coitada que chato né .....eu no lugar dela faria o mesmo......
faria tambem tudo que nunca fez.....
e vivia cada momento , cada um deles..
Agiria tranquilamente como q nada aconteceu até o fim,quem sabe é mentira? da mesma forma aconteceu com migo a uns 12 anos ,fui dezinganado e aqui está eu.
Eu ia me corroer por dentro de tanto desespero, mas ia controlar, ñ ia demonstrar isso. Ia fazê-lo viver intensamente, e fazer com que ele se sentisse sempre amado, sentisse que eu estaria ali sempre com ele até ao último instante. Ia mostrar pra ele tudo o que há de bom na vida, e demonstrar que nosso amor nunca iria acabar, mesmo para além da partida.
Oi minha querida, sabe, eu deixava para me desesperar depois e faria o possÃvel e o impossÃvel para fazer dos últimos, os melhores dias de sua vida.
Um beijo grande
Eu simplismente iria trata-lo melhor ainda, tentando proporciona-lhe os melhores ultimos dias de sua vida!!!! bjs
Com certeza estaria ao seu lado, tentaria fazê-lo feliz cada minuto e o ajudaria a preparar seu espÃrito para a partida.
TRANSFORMARIA OS DIAS DESSA PESSOA O MAIS COLORIDO POSSÃVEL.
FARIA QUE ELA SAIBA QUE Ã AMADA EQUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS DE NOVO.
BJS COLORIDOS RAINHA
poderia fazer farias coisas, mais o que eu não faria eu sei .
nunca demonstraria pena é um sentimento que machuca muito e tira as forças e o prazer da vida, acreditaria junto com ela até o fim que as coisas podem mudar, me lançaria de corpo e alma na sua curta vida.