pode-se dizer que o real madrid e menor que o Gremio pois o gremio tem 2 libertadores e o real madrid nenhuma.
Não sei se você ainda não percebeu, mas o Real é um Time da Europa e não participa de competições Sul americanas
Nossssssssssssssssssssa
kkkkk Real tem 9 liga dos campeões e gremio nenhuma kkkkkkkkkkkk
Afs cara,Real tem 9 Champions. Eu sou gremista,mas nem sonho com o Grêmio maior que o Real.
se o Grêmio é tão grande por que nunca ganhou uma Liga dos campeões?
Pode-se dizer que o São Caetano já disputou uma final de Libertadores e o Real Madrid não, portanto:
São Caetano >>>>> Real Madrid
Real Madrid está mais ocupado pagando os 246 milhões para o melhor jogador do seu time,
E nunca vai ganhar a nao ser que monte um time na america do sul
Murilo... em que parte do planeta você vive???
Como o Real Madríd que é da Espanha, que fica na Europa poderia ganhar uma Libertadores da América disputada apenas por clubes deste continente???
Geografia também é uma matéria boa e necessária para se estudar... Decio
ta de brincadeira meu
Libertadores não é disputada por Times Espanhois .
Comments
Não sei se você ainda não percebeu, mas o Real é um Time da Europa e não participa de competições Sul americanas
Nossssssssssssssssssssa
kkkkk Real tem 9 liga dos campeões e gremio nenhuma kkkkkkkkkkkk
Afs cara,Real tem 9 Champions. Eu sou gremista,mas nem sonho com o Grêmio maior que o Real.
se o Grêmio é tão grande por que nunca ganhou uma Liga dos campeões?
Pode-se dizer que o São Caetano já disputou uma final de Libertadores e o Real Madrid não, portanto:
São Caetano >>>>> Real Madrid
Real Madrid está mais ocupado pagando os 246 milhões para o melhor jogador do seu time,
E nunca vai ganhar a nao ser que monte um time na america do sul
Murilo... em que parte do planeta você vive???
Como o Real Madríd que é da Espanha, que fica na Europa poderia ganhar uma Libertadores da América disputada apenas por clubes deste continente???
Geografia também é uma matéria boa e necessária para se estudar... Decio
ta de brincadeira meu
Libertadores não é disputada por Times Espanhois .