Quem É Melhor Mtv ou VH1?

Eu gosto da Vh1 pois a programação musical é infinitamente

superior a da Mtv

A Mtv é boa quando passa programas sobre curiosidades da musica

como Mtv + e TopTop Mtv

Qual vc prefere?

Comments

  • na sua outra pergunta eu falei nisso e disse que achava a vh1 muito melhor do a mtv porque ao contrário da mtv tinham uma boa planificação de programas,além disso na mtv só passa musica comercial e musicas no estilo rock e metal é muito raro veres passar.A vh1 tanto passa musicas dos anos 60/70 como musicas de bandas que surgiram mais recentemente além disso é sem duvida um canal bem mais virado para o rock do que a mtv.

  • A MTV so eh mais conhecida, mas em questao de qualidade, a VH1 supera....

  • MTV.

    Fica com DEUS.

  • A MTV é muito hipócrita... Enquanto ela exibe o Gordo xingando um monte os emos, logo eles mostram a história de um cara que queria virar emo e não tinha dinheiro...

    Já o VH1 exibe bons, realmente bons programas sobre música e até desenhos como South Park e Ren & Stimpy...

  • Bom eu vou ficar muito limitada nessa resposta pois nao conheço essa VH1.

    Para mim a Mtv só é boa nos programas TOP TOP, MTV+ e MTV Classicos que passa de madrugada.

    Só por voce ver que a Mtv colocou os classicos de madrugada porque a nova audiencia dela é adolescente e adolescente gosta é de musica EMO.

    Affs

    A Mtv piorou muito desde que tentou colocar um pouco de cultura na programaçao.

    Cultura inutil só se for!

    Bjao

  • Pra quem é fã de cultura pop (anos 70, 80 e 90) a melhor pedida seria VH1.

    A MTV tá muito relacionada ao comércio... então... pra mim, pra SEMPRE o melhor canal de música vai ser a VH1.

  • MTV pq é uma Tv que alem da musica tem programas que te fazem adquirir conhecimento!!!

  • Nunca vi Vh 1,mas deve ser bom,Mtv e boa mas já foi melhor,também gosto desses programas Mtv + e TopTop,aconselho ver Lab Cult - Passa o bom e o velho Rock And Roll direto !!!

  • A MTV brasileira tornou-se uma vergonha. Nem de perto é uma "Music Television", mas sim uma sucessão de lamentáveis programas de auditório. Pode enxergar como uma versão de Hebe e Raul Gil para adolescentes.

    A VH1 está muito mais próxima do espírito real da MTV mundo afora - trazendo músicas de diversos estilos e abrindo para a galera o conhecimento de boa música que dificilmente você vai ouvir no rádio ou... na própria MTV brasileira.

    Portanto: se você gosta de música e quer conhecer mais, VH1 é o seu destino.

Sign In or Register to comment.