essas dores são normais ?

Tinha perdido a virgindade com meu namorado.

Agente começou a transar sempre, só que depois de uns dias sempre que transávamos eu sentia como se fosse urinar.

Meu namorado também era virgem, e me disse que poderia ser um orgasmo.

Tudo bem, depois dai agente transou de novo depois de uns dois dias, quando voltou a vontade de urinar de novo, eu deixei ele continuar até ver se conseguia orgasmo, mas ai ficava doendo cada vez mais e começava a incomodar.

Da ultima vez que transamos tentamos de novo, e doeu muito mais do que das ultimas vezes.

No outro dia minha bexiga começou a doer muito, e toda vez que vou urinar arde muito, e quando urino começa a sair sangue.

O que pode ser ?

OBS: Nós sempre usamos camisinhas blowtex de tute-frutti.

mas depois que usamos a studex de menta ocorreu isso.

Comments

• A melhor coisa que voc tem a fazer é procurar um medico, pois isso nao é normaal. Mais pode ter sido alergia a algo usado.. beeijos

• talvez uma inflamação, ou vc machucou, sei lá, se não passar procura um medico

• pode ser algo com a camisinha, mas acho melhor vc procura um ginecologista, ele vai te explica direitinho :)

• Quando vc urina e sai sangue pode ser que vc esta menstruada mas diacordo com o que vc digitou pode ser uma infecção urinaria então procure um genecologista!!!!!!!!!!!!!!

• Com certeza vce esta com uma infecção de urina..pode ter causado pelo latex da camisinha...algumas mulheres são alérgicas...procure um medico para fazer exames, ver o grau que esta...é a melhor coisa a fazer...

boa sorte...

Sign In or Register to comment.