essas dores são normais ?
Tinha perdido a virgindade com meu namorado.
Agente começou a transar sempre, só que depois de uns dias sempre que transávamos eu sentia como se fosse urinar.
Meu namorado também era virgem, e me disse que poderia ser um orgasmo.
Tudo bem, depois dai agente transou de novo depois de uns dois dias, quando voltou a vontade de urinar de novo, eu deixei ele continuar até ver se conseguia orgasmo, mas ai ficava doendo cada vez mais e começava a incomodar.
Da ultima vez que transamos tentamos de novo, e doeu muito mais do que das ultimas vezes.
No outro dia minha bexiga começou a doer muito, e toda vez que vou urinar arde muito, e quando urino começa a sair sangue.
O que pode ser ?
OBS: Nós sempre usamos camisinhas blowtex de tute-frutti.
mas depois que usamos a studex de menta ocorreu isso.
Comments
A melhor coisa que voc tem a fazer é procurar um medico, pois isso nao é normaal. Mais pode ter sido alergia a algo usado.. beeijos
talvez uma inflamação, ou vc machucou, sei lá, se não passar procura um medico
pode ser algo com a camisinha, mas acho melhor vc procura um ginecologista, ele vai te explica direitinho
Quando vc urina e sai sangue pode ser que vc esta menstruada mas diacordo com o que vc digitou pode ser uma infecção urinaria então procure um genecologista!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza vce esta com uma infecção de urina..pode ter causado pelo latex da camisinha...algumas mulheres são alérgicas...procure um medico para fazer exames, ver o grau que esta...é a melhor coisa a fazer...
boa sorte...