Oque eu vou fazer ? Me ajudem é sério?
eu so muito azarada , sempre quando consigo esqueçer um menino , me apareçe outro pra mecher com meu coração! Pareçe um Imã sabe , a pouco tempo consegui esqueçer um menino mas só foi ele sair da minha vida apareçeu outro , e agora esto apaixonada e nao consigo mais esqueçe lo.Genti oque eu fasso pra não me apegar muito nos meninos q apareçem ? Poxa ja cansei de ser assim !
Comments
Arranje um namorado sério de uma vez.Isso é normal.
so para de se preocupar tanto em arrumar um namorado...para meeu.... vaai sair na noite e pega uns 5 pra voce saber como eh...sobe no salto querida
Vc tem que ser mais racional e passar a agir com a razão e não com o coração.
TENTE MUDAR SEU JEITO DE SER POIS ESTUDOS MOSTRAM QUE AS ATITUDES DOS JOVENS CONTRIBUEM PARA ESSA FACIL TENDENCIA EM SE APAIXONAR TENTE SER UM POUCO MENOS AMIGAVEL NAO CONSTRUA GRANDES CIRCULOS VINCULOSOS COM GAROTOS DA SUA CLASSE ISSO JA E UM GRANDE PASSO PARA QUE SE EVITE A GRANDE TENDENCIA EM SE APAIXONAR RAPIDO............ ESPERO TER AJUDADO..................
ahhhh larga a mão de ser besta kkkkkkkkkk...tendeu minha filha, detesto esses relacionamentos chocletes, ah nao.....eu so aceito o que eu tenho com meu marido, mas nem com amigo eu nao sou assim, nao gosto, nem com parente, so com mae e pai mas ainda mora longe eu sou extamanmete viver assim longe, mas essas coisas muito na dependencia nao gosto nao, detesto ok.....acho q vc ta se iludindo facilmente, deve ta carente, arruma um grande grosso q eu quero ver só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma semana com o grande grosso que é remedio pra qualquer carencia.
pense que TODOS são assim, dai quando aparecer um que tem algo que você nunca viu antes, algo que nenhum dos outros tinham parecido, dai sim você cai dentro.
Vai estudar ! Só o tempo poderá lhe responder ...;D
Boa sorte !