ontem vc participou do movimento pro mundo?

era pra ficar 1 hora com as luzes apagadas. vc participou? o que vc fez durante esse tempo? achou válida a iniciativa?

Comments

  • após tanto tempo ( gostaria de saber exatamente quanto) usufruindo da energia elétrica resolveram fazer um apagão voluntário por um hora!

    sinceramente? RIDÍCULO! participei involuntariamente, pois estávamos reunidos no quintal fazendo churrasco e então as outras lâmpadas ficaram apagadas, afinal, tbm não é preciso esbanjar né mesmo? mas que venham outras idéias mais positivas e eficazes para redução do aquecimento global. se for inteligente o suficiente, prometo participar, colaborar, divulgar e tudo mais que for necessário, ok?

  • Fiz a minha parte! Praticamente quase que ninguem aderiu a campanha na minha cidade!

    O que eu fiz nesse periodo: fiquei ouvindo as reclamações do xarope do meu irmão...mas no final deu tudo certo!

    abração da LARINHA

  • prarticipei e achei muito legal e interessante a propaganda

  • fala sério leão. aposto que nem quem fez a propaganda participou. um verdadeiro porre.

  • tentei participar mas não deixaram. a galera tava em maior numero e eu fui voto vencido. mas q foi babaquice, foi.

  • não sei se participáram em casa. eu não estava, estava viajando e cheguei só ontem bem de madrugada! mas onde eu estava ninguém nem se lembrou dessa coisa babaca. bjinhos

  • Apaguei a casa inteira. Aqui em BH, quase não se percebeu a diferença, mas acho que qualquer coisa que possa despertar o ser humano tá valendo. Afinal, que diferença uma hora sem luz vai ser pra mim se tem gente que não tem luz, nao tem cama nem comida? Se é para o bem do planeta, tô dentro!

  • Simmmmmmmmm

  • Participei,só que era só as luzes da sala apagada,não a casa inteira,eu fiquei no pc. Achei a iniciativa fraquinha,prefiro algo mais radical.

  • enatum eu naum apaguei a minha avó disse:"pra que ajudar o planeta se ele naum me ajuda"

Sign In or Register to comment.