Metallica,Iron Madein, Nirvana, SOAD e Pearl Jam não são bandas de Rock!!?

Metallica - Thrash Metal

Iron Mainden - Metal

Nirvana - Grunge

SOAD - Não sei o que eles tocam, mas não é Rock...

Pearl Jam - Grunge

Rock de verdade é Led Zeppelin, The Beatles, Queen, Pink Floyd, etc...

Update:

Página inicial > Todas as categorias > Entretenimento e Música > Música > Rock e Pop

Página inicial > Todas as categorias > Entretenimento e Música > Música > Rock e Pop

Comments

• Axl Rose, eu tenho 14 anos, também curto essas bandas ai que você disse (Led Zeppelin, The Beatles, Queen, Pink Floyd), porém pra mim essas bandas que você citou ai (Metallica, Iron Maiden, Nirvana, SOAD e Pearl Jam) são Rock sim!

• Sim, pq heavy metal e grunge são subgêneros do rock

• kkkkkkkkkkkkkk

Axl Rose mito

• não concordo, rock é o que nos fizermos dele

• Parei em The Beatles, sérião

se para voce Obla di Obla Da é rock, você merece palmas

• Nirvana é uma lenda...... --------------- Tosco? Anndie, diria que o que você disse foi no mínimo ridículo, primeiro vem dizer que ecu falei que Nirvana se tornou melhor por ser uma lenda(Até agora ecu to procurando onde tu viu isso) e e de repente fala você vem falar que tem banda melhor desconhecida que ecu já fiz uma pergunta em relação a isso porque muitos usuários acham que se uma banda fica conhecida torna-se ruim(Risível), bem isso sim ecu posso dizer que é tosco!... Depois vem justificar dizendo que ecu não gosto de verdade da banda... O que seria mais tosco ainda tu vim dizer o que ecu gosto ou não de ouvir... Espero que tu não tenha te ofendido....

• Metal e Grunge sao variações, queen, led, beatles e pink floyd são classicos

• Pearl Jam é Grunge só nos 3 ou 4 primeiros albuns, pois a banda apresenta Hard Rock, Folk, Art Rock, New Wave, enfim.

Chamo de Alternativo

• Claro que são! esqueçeu de bota guns n rose kkkkkk! todas sao de rock! ;)

Sign In or Register to comment.