qual a pior novela passada até hoje ?
Sem dúvidas Páginas da vida, o novelinha chata, só o Manoel Carlos para escrever essas novelinhas entediantes.
Mas tem também as outras novelas do Manoel Carlos(chatas) e as da Record(horríveis).
Chiquititas
CHIQUTITIAS
COISA HORRIVEL,MAL DUBLADA NAO SEI COMO CONSEGUE ASSISTIR AQUILO,.... E É
eu acho aquela da record os mutantes consegue ser pior que as novelas mexicanas do sbt pq é muita ficção babaca de uns mutantes q na novela vão dominar o mundo pra mim foi o pior fracasso de uma televisão
Chiquititas, putz,será quem tem criança que ainda assiste isso?
Pela mor de Deus, isso é do tempo da minha vó!
os mutantes da record...aquilo é pior q qq coisa
Eu assistia novela, hj só de vez em quando, assisto a das 8, mas a pior novela foi Kubanacan, aff horrível!
Aquela da Record, dos lobisomens e sei lah mais o que. Putz! Efeitos especiais de 78ª qualidade. rsrsrs
Bjos.
~ a saga continua...
Caminhos do coração.
Rebelde
Pelo menos uma das piores
Comments
Sem dúvidas Páginas da vida, o novelinha chata, só o Manoel Carlos para escrever essas novelinhas entediantes.
Mas tem também as outras novelas do Manoel Carlos(chatas) e as da Record(horríveis).
Chiquititas
CHIQUTITIAS
COISA HORRIVEL,MAL DUBLADA NAO SEI COMO CONSEGUE ASSISTIR AQUILO,.... E É
eu acho aquela da record os mutantes consegue ser pior que as novelas mexicanas do sbt pq é muita ficção babaca de uns mutantes q na novela vão dominar o mundo pra mim foi o pior fracasso de uma televisão
Chiquititas, putz,será quem tem criança que ainda assiste isso?
Pela mor de Deus, isso é do tempo da minha vó!
os mutantes da record...aquilo é pior q qq coisa
Eu assistia novela, hj só de vez em quando, assisto a das 8, mas a pior novela foi Kubanacan, aff horrível!
Aquela da Record, dos lobisomens e sei lah mais o que. Putz! Efeitos especiais de 78ª qualidade. rsrsrs
Bjos.
~ a saga continua...
Caminhos do coração.
Rebelde
Pelo menos uma das piores