Primeira compra, qual carro comprar?

Pessoal estou com uma grande dúvida em qual carro comprar. Como a maioria, pretendo dar uma entrada no máximo 7 mil reais e financiar o restante.

Minha dúvida está entre 3 carros:

Palio Fire Economy 2013

Chevrolet Onix 2013

Hyundai HB20 2013

Primeiramente preciso de um carro que não possa ter futuros grandes problemas e servirá pra ir pra faculdade e pequenas viajens. Me agrado em carros modernos. Qual desses possui a melhor relação custo x benefício. Sei que o palio é bem inferior ao Onix e ao HB20, mas vi pessoas elogiando ele e além disso é o mais barato.

Se alguém tiver alguma outra dica de carro é só falar, mas por favor, falem o carro e o motivo que vocês acham relevante. obs: Não me indiquem carros mais caros que esses por favor =)

Comments

• Cara meu conselho é ir na concesionária e sentir cada carro, o HB20 está elogiadíssimo pela mídia, tem um design arrebatador, mas amigos meus me falaram que o espaço traseiro é minúsculo, se isso não for importante pra vc, é o melhor carro, alem de garantia de 5 anos, mas ele estava com fila de espera se tu quer o carro pra agora, escolhe o onix apesar de achar o design meio estranho como do palio, leve em consideração, o Punto que está com exelente custo-benefício, o Fox um ótimo carro e o Uno Sporting que é bem completinho.

• Como primeiro carro te recomendo comprar um 1.0. Praticamente qualquer um deles vai te trazer muitas alegrias, principalmente pro serem 0km. Sugiro abrir mais teu leque de possibilidades, dá uma olhada nestas ofertas:

http://buscaacelerada.com.br/1_0+0km

• Cara o HB20 tá lindo , marvilhoso msm , mas como disseram ai o espaço interno traseiro é peq . Então eu teria milhoes de carros p te indicar, mas como ão podem ser mtu caros , deixa p lá.. O melhora fazer e voc ver esses carros, sentir , como dizem é o carro q escolhe o motorista, e tem outro detalhezinho, esses carros são novos , voc ja pensou no IPVA deles ? Eu tb queria um HB20, mas agr n teria condiçoes de pagar o ipva deles, então vou optar por um carro beem mais velhos, pq carros mais velhos tem um ipva beem mais barato, e tb eu acho q esses carros mais velhos são mais fáceis p dar aquela tunnagem e modificar por dentro.. Mais isso é cntg, beijos!

• Dos três carros citados, o melhor é o Hyundai HB20, pois ele oferece 5 anos de garantia, tem uma qualidade superior aos outros dois. Eu colocaria também o Toyota Etios na jogada. Para saber qual será o melhor carro a escolher, sugiro que vá as concessionárias e peça para fazer um test-drive sem compromisso, faça uma análise de tudo, conforto, acabamento, espaço interno, desempenho, economia e principalmente no quesito manutenção, leve um caderno e anote tudo, o valor cobrado nas revisões e preço das peças como pastilhas de freio, faróis, vidro dianteiro, para-choques e etc, faça uma comparação depois em casa e veja qual for lhe agradar melhor. Abçs!

Sign In or Register to comment.