Desmontar armário embutido?
É o seguinte pessoal, vou me mudar mês que vem, mas na casa que moro atualmente possuo alguns armários embutidos (2 guarda roupas ; 1 balcão debaixo da pia da cozinha ; 1 balcão debaixo da pia do banheiro.), e gostaria de saber se tem como desmontar esses armários e montar na casa nova que vou me mudar. Desde já agradeço
Comments
Bem em minha casa, tenho armários embutidos.Acontece, que QUASE TUDO neles, é formado, por PAREDES DA PRÓPRIA CASA.Só é fabricada em madeira, a porta da FRENTE do armário e algumas divisórias internas.Então, você pode desmontar as estruturas de madeira, mas, terá que mandar o pedreiro , fazer as paredes laterais e a do fundo desses armários, em alvenaria de tijolos, rebocada.Se essas paredes, não existirem, em sua casa nova, as FRENTES dos armários embutidos, ficarão SEM UTILIDADE, na nova casa.Boa sorte.
Contrate um marceneiro para fazer isso, pois é preciso desmontar com cuidado para que depois possa ser remontado corretamente. Contrate o profissional para fazer tanto a desmontagem quanto a montagem, só assim terá o móvel realmente reaproveitável em boas condições pois ele saberá como fez para desmontar e como terá que fazer para montar novamente. Boa sorte.
Hoje, passei por aqui, apenas para desejar lhe um feliz natal, junto dos seus, vamos dar uma trégua para tantas indagações, que levam o ser humano a ter “””””””””””muito conhecimento””””””””””sendo que a coisa mais importante é a presença de Deus. Tenha um excelente natal,vamos ter um momento de reflexão, e que Cristo Jesus floresça em seu coração
JA ERA Ñ TEM JEITO.
Meu armário é todo em madeira (inclusive as prateleiras) e está apenas fixo na parede por isso pode ser desmontado hehe!
Não tem como!