Desmontar armário embutido?

É o seguinte pessoal, vou me mudar mês que vem, mas na casa que moro atualmente possuo alguns armários embutidos (2 guarda roupas ; 1 balcão debaixo da pia da cozinha ; 1 balcão debaixo da pia do banheiro.), e gostaria de saber se tem como desmontar esses armários e montar na casa nova que vou me mudar. Desde já agradeço :D

Comments

• Bem em minha casa, tenho armários embutidos.Acontece, que QUASE TUDO neles, é formado, por PAREDES DA PRÓPRIA CASA.Só é fabricada em madeira, a porta da FRENTE do armário e algumas divisórias internas.Então, você pode desmontar as estruturas de madeira, mas, terá que mandar o pedreiro , fazer as paredes laterais e a do fundo desses armários, em alvenaria de tijolos, rebocada.Se essas paredes, não existirem, em sua casa nova, as FRENTES dos armários embutidos, ficarão SEM UTILIDADE, na nova casa.Boa sorte.

• Contrate um marceneiro para fazer isso, pois é preciso desmontar com cuidado para que depois possa ser remontado corretamente. Contrate o profissional para fazer tanto a desmontagem quanto a montagem, só assim terá o móvel realmente reaproveitável em boas condições pois ele saberá como fez para desmontar e como terá que fazer para montar novamente. Boa sorte.

• Hoje, passei por aqui, apenas para desejar lhe um feliz natal, junto dos seus, vamos dar uma trégua para tantas indagações, que levam o ser humano a ter “””””””””””muito conhecimento””””””””””sendo que a coisa mais importante é a presença de Deus. Tenha um excelente natal,vamos ter um momento de reflexão, e que Cristo Jesus floresça em seu coração

• JA ERA Ñ TEM JEITO.

• Meu armário é todo em madeira (inclusive as prateleiras) e está apenas fixo na parede por isso pode ser desmontado hehe! :D

• Não tem como!

Sign In or Register to comment.