Me ajude a saber como agir com esse cara...?

Fiquei com um menino durante uns 3 meses, estávamos juntos todos os dias nesse período...

Nos não continuamos juntos por causa da minha mãe que implicou com ele, e acabou em briga.

Depois disso nunca mais encontrei com ele, ele nunca mais me procurou... Eu sim já procurei ele, ele sempre me falava da minha mãe....

Então outro dia falei p ele que queria ver ele, então ele disse que ia me buscar la em casa... achei melhor eu encontrar com ele na rua para não dar problema..

Então quando encontrei com ele a reação dele foi me abraçar e me bjar, ficou muito tempo abraçado comigo sem falar nada e me abraçando e bjou meu rosto todo... eu falei p ele que estava com saudade ele não me falou nada...

Então fiquei com ele, fomos p motel.. enquanto eu estava ficando com ele, ele me pediu p eu falar que o amava... o que isso significa?

depois ele me pediu p eu deitar nele, ele ficava me olhando e bjando minha testa.... Fazendo carinho no meu cabelo.... e assim foi! depois do momento que eu fiz o que ele me pediu " dizer que o amava" ele começou a me chamar de meu amor... pq isso? e apenas pq esvamos na cama?

Pq analisando uma coisa, sexo ele já teve...

por isso que nao entendo a atitude dele... e agora ele sumiu!

Comments

  • Acho que ele é uma figura infantil por conta das atitudes e a aparente carência de aprovação e afirmação dele. Um cara que fica enrolando por causa da mamãe da parceira é muito infantil. Eu não tinha visto antes que ele tinha sumido... Com essa informação, posso dizer que ele te procurou para sexo somente. Eu acho uma infantilidade e uma sacanagem, falar tanto de amor quando se quer somente sexo...Eu não aprecio tal prática....

    Tem muitas coisas que eu desconheço na sua historia com ele, então, fica meio difícil falar. Espero que você alcance o melhor para sua vida... ;-)

  • Amiga nao fica assim não .... As vezes vc esta encanada por pouca coisa... Espera mais uns dias se ele nao der as caras vc parte logo para outra. O que nao vale a pena é vc ficar assim tao ansiosa por causa de homem. Depois temos que ficar comprando remedios para queda de cabelo de tanto estresse. Se ele aparecer nao se mostre a apaixonada logo de cara, espera para ver as atidudes dele ta? Experiencia propria. Bjs e boa noite

Sign In or Register to comment.