ajuda ai,, o que essa menina quer ?
gente então tinha uma menina do colégio que fazia 5 anos que não via ela ,no colégio chegava falar com ela ,gostava dela .depois ela foi para outro colégio e eu outro . depois de cinco anos encontrei ela na rua ,tava linda não cheguei falar com ela ,achei ela no face e ela me add, dai pedi o msn dela ,ela me deu pedi o numero dela e ela me deu quando ligo pra ela não atende , e quando falo oi no face e no msn ela não responde exclui ela ,demora um pouco ela pede para adiciona, não intendo quando falo ela foge quando desisto ela fala , o que ela quer na verdade ,não entendo,,, quem souber
Comments
Meu caro amigo .sai desta esta menina deve ser uma patricinha destas muito chatas.lembre-se que linda não significa boa convivencia
Nada seu troxa
ela ta fazendo isso por frescura
faz um face fake ou um outro msn, add ela e fika conversando de boa cm ela....até conseguir algo
ela estava se fazendo de dificio pra vc mais ver k vc não dar bola dai ela vai atraz
serio? se ela não te responde é pq vc deve ser um chato ou sla esquece ela parte pra outra ela so que vc para ter mais amigos no facee e para de falar com ela ...
Para de forçar a barra aceita ela e deixa que no dia que ela sentir vontade ela fala com vc
não quer nada!
frescura, ta vendo revistinha site de como ser dificil, mais ela ta afim ne
Nao sei
num sei....