Fotos do ORKUT, prestar bem atenção na pergunta?
Oii Pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs.
Sabe quando tem algum no orkut que vc NÃO ADD e vc quer ver as fotos dessa pessoa? POREMMM nas fotos NÃO TEM CADEADOS, vc até consegui abrir alguns albuns ,só que tem alguns ALBUNS que vc NÃO CONSEGUI ABRIR...., tem como eu conseguir ver esse album
sem ter que add essa pessoa??
OLHEM BEM..., não é que esteja aparecendo o cadeado, e sim vejo alguns album porem nem todos....
P.S: Quem me ajudar melhor darei a melhor nota....
Comments
Não
OS ALBUNS QUE VC NAUM CONSEGUE VER Ã PQ ESSA PESSOA CONFIGOU APENAS PARA OS QUE ESTÃO ADICIONADO VEREM. AS QUE VC VER Ã PARA O PUBLICO EM GERAL.
tem como vc ver se tornando amiga ou hackeando o orkut dela, caso contrario naum, o googlereforçou em termos na segunça das fotos.
Angélica, Tem essa opção mesmo.
Vamos dizer que a pessoa tem dois albuns! "X" e "Y"
A pessoa não quer que outros vejam o Albúm "X" e simplesmente o bloqueia.
Já o albúm "Y" Não tem importância alguma, e pode ficar desbloqueado. Para amigos e não amigos.
No caso o "X" tá bloquado, e o "Y" não!
Além do mais. essa pessoa ainda pode bloquear os albúns para vc. Mesmo vc sendo amigo dela (e)...
Angélica pode ser que esteja dando erros nesses albuns, por que se vc consegue ver um, tem que conseguir ver todos, não acha? a pessoa não bloqueou pra outras pessoas não ver, porque se ele tivesse feito isso, vc não viria nenhum, mais não se esqueça que mesmo que vc não queira adc a pessoa ela consegue ver vc nos visitantes recentes...
beijokas - creio que não está bloqueado deve ser algum erro nesses albuns.
Bom, o dono deste perfil deve ter colocado que ALGUNS álbuns estejam trancados.. e outros, todos do orkut podem visualizar.. entendeu?
Alguns álbuns só os amigos podem ver, e outros, ela definiu que todos do orkut podem ver..
Tem gente que faz isso.. eu também faço!
Espero ter ajudado, e gostaria muito de que essa fosse a melhor resposta *-*
Bjs
Olá!!! Angelica
as pessoas nem sabem bem que fazem com orkut
vc consegue ver fotos de alguns albuns pq alguns pq neste está ativado o cadeado. Para ver vc tem que ser amigo desta pessoa, no caso adiciona-la, senão, não da para ver
beijO
naum so a pessoa que vc add
O album inacessÃvel está trancado (ele não pararece, nem com cadeado).
Você tem que add a pessoa como amigo.