Porque minha mãe mim odeia?

Oi gente eu tenho 11 anos e eu acho que minha mãe naun gosta de mim agora eu naun sei pq eu tiros notas boas é 8,9,10 ..tudo que ela pede pra mim fazer eu faço eu sou tipo a escrava dela,ela mim humilha na frente de todos diz que eu sou burra,que eu naun devia ter nascido ela mim odeia ... um dia minha cachorrinha quebrou uma bonequinha de barro que tava em cima da prateleira que tem uns 60 ou 70 centimetros acima do chão eu tava tomando café ela mim chamou e eu fui e ela disse: tavendo a cachorra quebrou a minha boneca eu naun fiz nada com as se fosse com vc por ou sem quere vc apanhava) eu mim senti o lixo ... se meu pai mim da alguma coisa ela briga com ele dizendo que naun era pra ter dado .. ela dá em mim sem eu fazer nadaa eu tenho desgosto de olhar pra ela e dizer ( ESSA É MINHA MÃE) ela mim odeia ou oq ??mim ajedem !!!

Comments

• Ela pode estar passando por um momento dificil,algo q vc talvez nao saiba por ter apenas 11 anos,quando tiver oportunidade pergunte a ela "pra q essa raiva?" se nao adiantar converse com seu pa i ou com algum parente proximo!!

• Mas ela ainda te deixa mexer no computador, entao nem é tão ruim assim kkkk

• Peça ajuda a um adulto que não seja da sua família e se a sua mãe te bater, chame o conselho tutelar!

• Fale com seu pai sobre isso. Que mulher ignorante!

• n é mim odeia, é ME odeia... bom, talvez seja coisa de sua cabeça também já passei por isso mas se ela te bater procura o conselho tutelar

• foje de casa, sei la

Discute com ela... pergunta pra ela se ela te odeia... e fala que voce acha que odeia etc.. acho que ela vai se comover e tals..

boa sorte

Sign In or Register to comment.