Alguém podia me explicar o significado desse sonho, por favor?

Beem.. faz algum tempo que to meia triste, deprimida por que meu ex namorado me deixou e nm me ama mais.. desde que eu menti pra ele..

e essa noite eu sonhei que:

eu e ele estavam em uma sala da faculdade dele, e derrepente apareceu outra garota e abraço ele.. e ele me deixou de lado..

noossa.. eu acordei muito BAD hoje..

O que quer dizer esse sonho pessoal?? =(

Comments

• Você sonhou com isso por ter medo de perdê-lo

• eu acho que o que tu sonhas-te é medo!!!

medo de perder a pessoa amada para outra!!!

• Sonhos não tem significado algum. Apenas podem indicar os nossos próprios temores..

• De uma olhadinha no Google, la vc vai ver alguma coisa a respeito!!! beleza

jr

• EU ACHO Q QUER DIZER Q ELE Ñ QUER MAIS SABER DE VC OU VC TAVA TÃO TRISTE Q SUA MENTE FICOU IMAGINANDO COISAS E VC ACABOU SONHANDO COM ISSO !!!!!!!!!!!BJSSSSSSSS DE HINATA!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu acho que tu no teu sub consciente sabes que já perdeste o teu ex namorado para sempre.

• N ão signifika nada...

Cmgo tbm acontece isso quando estu com algum tipo de problema ou triste com aluguma coisa,sempre acabo sonhando com isso...

Boa sorte!!!!

• Eu acho que no seu subconsciente,vc acredita que o motivo pelo qual ele te deixou foi por outra,e como você sempre pensa na separação,você sonhou...espero que você encontre outra pessoa que te faça feliz.bj

• Deve significar a sua situação com ele, que lhe deixou e que você desconfia, já esteja, com outra.

Sign In or Register to comment.