Como vc aprendeu a se masturbar? com detalhes?

Eu aprendi com 10 anos e foi assim: Fui na fazenda de um amigo (ele tinha onze anos e os outros amigos eram 2 anos mais velhos) meu aí fomos pra piscina (eramos 3 amigos) aí um deles falou: "Pô, eu trouxe umas playboys, mais tarde vamos dar uma olhada?" Aí concordamos (eu não sabia oq era masturbação, mas gostava de olhar uma playboy, hehe). Ao chegarmos no quarto, esse meu amigo pegou a playboy e começamos a folhea-la, eu lembro que era a da feiticeira, aí do nada um deles falou: "vou bater uma" e eu perguntei:"o que é isso?" aí um deles puxou o pau pra fora, cheio dos pelos pubianos enquanto eu não tinha nenhum ainda, (era todo sem-vergonha) e mostrou os procedimentos.

Comments

• Sempre tomei banho com as amigas, uma sempre ajudava a ensaboar a outra. Até que um dia (quando eu tinha 11 anos), uma delas disse que eu era gostosa e que me daria um presente e então ela fez em mim. Nunca me masturbei sozinha. Beijos.

• Foi engraçado sabe? Quando eu tinha uns 09 anos comecei a deitar sobre as gramas e esfregar-me, pressionando o pênis contra o chão e fazendo movimentos circulares. Era muito gostoso. Fazia movimentos rápidos e chegava ao orgasmo, mas não ejaculava. Porém eu nem sabia que estava masturbando-me. Continuei fazendo isso. Aos 12 entrei na puberdade, quando nasceu os pelinhos pubianos, mas somente aos 14 quando estava fazendo isso deitado na cama, ejaculei. Graças a Deus, tive uma adolescência tranquila. Um abraço! Fica com Deus!

Sign In or Register to comment.