Você tem uma boa dica de livros?

Opa, opa!

Pessoas, ultimamente tenho lido muito As Crônicas de Gelo e Fogo (como a maioria da pessoas, rsrs). Tempos atrás lia muito Dan Brown e muitos livros do gênero. Nestes últimos meses conheci o autor Harlan Corber (achei magnifíco o Quando Ela se Foi) e a série Dexter (é... nunca tinha lido antes...).

Pessoas, acho que estou muito preso ao estilo policial e/ou investigativo, por isso peço uma boa dica de livros.

Pode ser terror, romance (romance mesmo, tipo casal apaixonado), comédia, aventura, auto-ajuda ou biografia, o que importa é ter uma história boa para que eu possa fugir um pouco da mesmice.

Na verdade estas indicações entrarão na fila de espera para serem lidos: ainda tenho O Símbolo Perdido, dois livros do Harlan pra ler, mais dois do Dexter, A Dança dos Dragões está chegando pelo correio...

Mas será lido, prometo!

Obrigado!

Comments

• Vou sugerir "Jogos Vorazes". Acabei de ler o último livro da trilogia e adorei. É um dos meus preferidos pois além da trama principal aborda também vários outros temas como violência, nacionalismo, ditadura e etc. Espero que goste!

• por que ninguém mais lê a biblia?

• vou colocar livros que já li e achei e achei bom:

*Os senhor dos anéis

*Dragões de éter

*HP(claro)

*PJ

*As crônicas dos kane

*A bússola de ouro

*Crônicas do mundo emerso

*Coração de pedra

*Fios de prata

*Aden Stone contra as sombras

*The house of nithg

*Cidade dos ossos

e Anjo mecânico

se vc se interessar por alguma,ou todas,vende no site da saraiva

• Sugiro "O Oásis Oculto" de Paul Sussman, uma trama de suspense vinculada com mistérios do Antigo Egito.

• olha eu li meu pai não mora mais aqui e achei muito bom tem uma linguagem mas jovem e tal espero que goste (:

Sign In or Register to comment.