Quero fazer aula de natação mas estou com algumas dúvidas? 10 pontos?
Oi gente, eu tenho 25 anos e quero fazer aula de natação, eu até sei nadar mas acho que preciso corrigir algumas coisas e também porque estou ficando meio sedentária e eu odeio academia. Respondam ás minhas dúvidas:
1) Eu quero corrigir algumas coisas, talvez seja preciso na hora de nadar mas eu não queria fazer muitos meses de natação para não ficar com os ombros largos. Será que o professor vai me colocar num grupo de pessoas que já estão mais avançadas ou vou ter que começar desde o inicio?
2) Posso apenas prender o cabelo durante a aula? Porque eu acho horrível aquelas toucas.
3) O maiô pode ser qualquer um da minha preferencia ou tem que ser um modelo específico para a natação?
4) Eu posso começar a fazer aula agora com 25 anos? mesmo que seja por pouco tempo e se tem pessoas adultas junto fazendo aula?
5) Eu posso entrar para a natação mesmo já sabendo nadar ou é só para quem não sabe nada?
Comments
1 - Por você já saber nadar talvez te coloquem num grupo mais avançado, pra que você não perca tempo, afinal num grupo com iniciantes o instrutor terá que ensinar o básico pra todos, algo que você já sabe.
2 - Não tenho certeza, como não é um treinamento pra competição pode ser que possa, mas tem o problema de fios de cabelo na água, então pode acontecer de pedirem que você use a toca.
3 - Como no caso da toca, não é pra competição então não devem pedir que use nada especial.
4 - Não tem problema algum, minha tia começou a fazer aulas de natação com 50. Se você fosse competir seria um pouco tarde com 25, mas como é só pra se exercitar não tem problema algum.
5 - Pode, a natação pode ser encarada como um exercício, e também cada modalidade de natação exige uma técnica diferente.
Com essa de ações particulares eles estão escondendo as provas do crime, mas agente já ta manjado porq antes dava pra vê tudo. Cada resposta que eles dão ganham 10 pontos, isso porq possuem várias contas e perguntam só para poder responder a si proprio e ganhar 10 pontos. É um monte de clone entendeu? De modo honesto mesmo 24 horas não são possiveis. Beijos ?
1 se vc sabe mesmo, ele vai colocar num grupo mais avançado, mas se vc está há muito tempo sem nadar , talvez ele coloque como iniciantes pra pegar ritmo.
2 durante a aula é recomendável a touca. mas fora da piscina já pode ir tirando a touca.
3 qualquer um apropriado
4pode sim
5 tanto faz. não há acepção de pessoas.
rave
faça!!!a vida é para ser vivida! =D