Devo fazer logo o teste de gravidez ou ainda é cedo?

Estou com vários sintomas que me fazem suspeitar de gravidez (enjoo, asia, leve endurecimento do ventre). Tomava anticoncepcionais, menstruei no intervalo da caixa em 18 de fevereiro e depois, dia 04 de março menstruei novamente, fiquei com medo e parei os anticoncepcionais, continuei a atividade sexual normalmente o restante do mês... hoje é dia 27 e nada da menstruação, é cedo pra fazer o Beta?

Comments

  • é muito cedo para fazer, como parou com o anti a menstruação pode ter desregulado. ...

  • Olha pode ser que a menstruaçaõ esta pra vim. Pq vc tomava remedio. As duas menstruações perto é feito do remedio esse mes vc ja menstruou. O anti-concepcional desrregula pra depois regular. Já pode fazer o beta sim! Mais com as suspeitas de gravidez é melhor não tomar nada. Faça o exame caso de negativo, procure um medico e peça o ultra-som transvaginal.

  • Seu organismo desrregulou todo... talvez não esteja grávida... mas consulta um ginecologista e faz uma ecografia, assim fica mais tranquila e vê se está tudo bem...

    Bjim

  • Se vc fizer o beta quantitantivo que diz a quantiddade de hormonios ja da pra saber,,,,

  • Hoje é seu 27 dia do ciclo, portanto acredito que ainda não está atrasada, se não descer até sexta-feira (31 dias), faça o teste.

  • eu acho que vc não tá gravida...

    mas espere fechar o prazo pra menstruação descer (04/04) e atrasar 1 ou 2 dias pra fazer o exame...antes o resultado pode dar errado, haaaaaaaaaaa esses teus sintomas são psicologicos não existe enjoo, asia antes de haver atraso menstrual, eles aparecem somente por volta da 6 semana

  • Axo q se vc ta tao anciosa deve fazer o exame sim afinal se vc tiver faz mais p bb ficar do jeito q vc ta

  • Acho que ainda é cedo. Qualquer coisa vá até o seu gineco para ele te orientar melhor.

  • Não faça o teste muito cedo pois pode dar um resultado falso espere ateh dia 6 mais ou menos se nao vier ai faça o exame d sangue

  • me disseram q o beta acusa positivo 7 ou 10 dias depois da fecundação... faz quanto tempo q vc tem apresentado os sintomas?

    Eu acho cedo, mas se tiver muito ansiosa faz o teste pra tirar a duvida logo.

Sign In or Register to comment.