Montar pc para games ajuda akie?

Tipo sou fa de games e meu pc e meio lixoso estava pensando em comprar todas as peças e montar ele sera que eu consigo montar um pc top com no maximo 1000 $ eu entendo muito bem de como montar o micro pois tenho um curso de hardware mas eu to meio desatualizado das peças vc poderiam me falar se compença ou nao? 1000 $ da para eu montar um pc que rode jogos atuais ? compensa eu comprar um ps3 ou montar mu pc ? me deem dicas de configuraçao

Comments

  • Isso é relativo ao tipo de jogo que vai querer jogar. Se forem jogos atuais como Dark Souls e Call Of Duty MW3, infelizmente 1000 reais não é o suficiente para montar um computador que processe isso.

    Junte mais um pouco de dinheiro e quando for comprar opte por comprar processadores e placas de vídeo da AMD (antiga ATI), que são de qualidade e bem mais baratos em relação a Intel e Nvidia.

    CASO, você queria somente JOGAR e não ter acesso a softwares como Office e etc, compre um console, o PS3 é ótimo e tem bons jogos exclusivos e a PSN de graça para jogar online, porém o só aceita jogos originais e você pode acabar gastando muito mais com o passar do tempo, ou compre um Xbox destravado, jogue jogos falsificados que você mesmo pode baixar pela internet e gravar, porém é preciso tomar precauções para jogar online para não ser banido da Xbox Live (que é paga). Ambos custam menos de 1000 reais e são PRÓPRIOS para jogos, ou seja, você não terá quase nenhum problema com LAG e preocupações se o jogo roda ou não.

    Sugestão de configuração:

    ***Caso você já tenha um monitor, teclado, mouse e etc, somente compre um gabinete (120 reais), com uma placa mãe ASUS (370 reais) que suporte um processador Amd quad core (360 reais), Memória RAM DDR3 (4GB - 70 reais) e uma Placa de vídeo AMD de 1 GB de memória (550 reais) , um HD de 320 GB (180 reais) (compre um HD externo futuramente pois jogos de PC ocupam muito espação: MaxPayne 3 ocupa 26 GB), fora o cooler, placa de som, de rede e etc... Seu gasto será de 1800 reais no mínimo para ter um computador que rode jogos tão bem quanto um console.

    -----

    Caso queira jogar jogos em baixa resolução e mais antigos (de PS2 e emuladores), compre um notebook com uma APU (processador e placa de vídeo no mesmo chip), da AMD. O processador e-350 aliado a placa integrada HD6310 pode processar jogos como Devil May Cry 4, Virtua Tenis 4, Need for Speed: Most Wanted, Left 4 Dead 2, Serious Sam 2 e 3, entre outros... Com facilidade (com 2 GB de RAM), porém será necessária uma memória RAM de 8 GB, caso queria rodar jogos pesados como Crysis 2. (Geralmente os modelos vem com 2 GB, ou seja, você terá que comprar a parte e instalar caso queria mais memória RAM)

    Você encontra netbooks e notebooks com essa configuração a partir de 1000 reais ( exemplo: HP dm1), ou seja, é uma boa escolha por que também são portáteis e você pode levar em viagens com mais facilidade.

  • Se você tivesse conhecimentos de como você montar um pc, eu recomendo essa opção. Mas se vc não sabe, acho bem melhor pegar um "Pc Gamer" completo.

    Veja preços aqui de Componentes para PC:

    http://www.qvende.com/b/pc-gamer/br/componentes-pa...

    A sua encomenda pode ser enviada para a sua casa!

    Boa sorte, abs!

Sign In or Register to comment.