Vizinha serra.tudo ela pede...o que fazer?
Moro poco tmpo aki...no comeco pediu cafe.depois acucar...ate ai tudo bem...agora td vez q ela me ve chegando pd cigarro.quando vo p janela fumar pq tenho criancas.ela ja vai na msm hr...as vezes deixo um cigarrinho p noite e qnd bo la esta ela...me pede um se eu n tenho ela rouba minha brisa pedindo p jogar um restinho p ela.o que fazer?????
Comments
Vá botando um freio aos poucos. Vá negando, dizendo q só tem aquele, que aquele era o último. Em determinadas situações navida somos forçados a mentir. Só de vez em quando, qndo vc perceber q o pó do café não vai lhe fazer falta, mas se não botar um freio ela vai continuar pedindo e pedindo...
Abç
Primeiro pare de fumar. Voce ja percebeu que faz mal pra voce e agora sua vizinha vai ficar de zoião no seu cigarro.
Segundo. Pedir é uma mania miserável e coitada de sua visinha, é uma alma penada. Penada porque carece de atenção, então uma esmolinha nao custa nada pra ela pedir.
Teceiro. Espero que sua vizinha nao seja crente, assim toda vez que ela pedir alguma coisa pra voce, entao use essa estratégia. Diga: Espere, antes de lhe dar isso, vamos ler a bÃblia. Com certeza ela vai sumir das suas vistas....kkkkk Olha que funciona mesmo!!!
bjos e boa sorte!!!
Oi, Dy:
Não receba mais essa mulher na sua casa. Se for vizinha atenda só no quintal.
Um beijinho.
Ah, comi um Kuzinho virgem. Foi bem gostoso. Ela disse devagar, devagar.
Foi no Banheiro que ela tirou a calcinha.
Adogo.
Um beijinho,
Lauro Itiro
[email protected]
Pergunte pra ela : - vc traga o cigarro? ela vai responder q sim.. Dai vc fala pra ela .. Então traga de casa!!! ;-)