DÚVIDA! Dar presente, mesmo a gente continuando separados?

Depois de uma discussão, ele não quiz mais nem olhar na minha cara! me desprezou durante duas semanas. A gente estava juntos a um ano. Essa atitude foi de criança, ele me desprezou demais e sofri com tudo. Ontem ele me procurou, me chamou pra assistirmos um filme e fizemos. Acabamos ficando, mais ele me disse que não quer compromisso por agora.

E ainda me disse que iria esperar eu ir na casa dele hoje levar uma flor.

E então, compro presente mesmo sabendo que ele não quer namorar?? Se for o caso, o que eu compro pra ele perceber que o amo de verdade e daria a vida pra ser feliz com ele??

Comments

  • Olha eu compraria sim!!!

    Compre um par de alianças de prata ou aço inox, leve junto um buque de rosas e faça uma declaração de amor a ela.

    As vezes temos que correr atrás do que queremos, mesmo que pareça humilhante demais... Mas se ela realmente te amar de verdade, ela vai adorar e vocês voltaram!!!

    Se realmente ela é a mulher que você quer corra atrás e seja feliz!!!

    Se ela realmente te amar ela vai voltar, mas se depois de tudo isso ela não quiser você parta para outra, pois ela não te mereçe!!!

    Seja feliz!!!

    bjos

  • Flor!Que um conselho eu sei que e difícil,apesar de está muito recente,e existi a (*****) do amor...rsrrsrs...E você ainda esperar por uma reconciliação,mais se eu fosse você daria um gelo nele,um chega pra lá,faria de conta q você não está nem vendo,ai sim você veria a atitude dele, se ele gosta de você ele vem atrás e vocês farão as pazes,se ele não ligar e por que você tem q dar a volta por cima e seguir a vida...E a questão do presente eu não daria não...Sei lá imagina a cena ai você chegando com um presente e ele todo constrangido...Sei lá opinião minha...Mais você q sabe...Xeruh espero q você faça isso e ele se der de conta da burrada q está fazendo e você voltem de vez...xau

  • Olha siga o seu coração! Se você acha que tem chances de vocês reatarem invista nisso, de um presente que a marque de umas flores ou um coração escrito eu te amo, de alguma forma algum lado tem que ceder, quem sabe ela não esteja esperando alguma atitude de você enquanto a isso?

    Boa sorte para você, lute pelo seu amor se você acha que vale apena!

    Beijos! ;*

  • Se vc quiser gastar tempo e dinheiro em algo que não tem futuro, compre ué! se vc vai sentir se bem, sabendo que ta investindo em alguem que não te merece, fazer o que né?

    Só não se esqueça que amor não é algo para ser provado, e sim vivido intensamente. Se vc o ama como diz, pode ter certeza que ele já percebeu e só não te da valor pq não te ama. É melhor passar o dia 12 sozinha que se arrepender depois. Desencana que logo, logo vai aparecer alguém que mereça esse amor. Boa sorte

    bjos

  • Acho que você não deve dar nada, pois como ele já te disse que não quer nada serio... Acho tbm que vc não deve seguir o jogo dele de apenas só vc ir atrás deixe ele te procurar e não sempre tudo que ele te pede... Deixe ele sentir sua falta não demonstre tanto que esta afim...

  • olha se vc que voltar com ela pode dar

    mais se não quiser não dar ok!

    bjs!

  • Queria te ajudar mas realmente não sei como porque a resposta está dentrode vc é só procurar

    Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • Ah, eu acho que você póde levar um presente sim, uma caixa de bombom, ou algo assim, mais não aquelas coisas caras, só pra ela ver que você quer tudo de volta !

    Espero ter ajudado !

    Beijos e felicidades !

  • se ele esta te esperando vai e surpreende ele com um presente muito legal .

  • acho melhor nao comprar nada, ja que ele deixou bem claro que nao quer compromisso

Sign In or Register to comment.