Como faço para não suar excessivamente ?
fala aew pessoal nos ultimos 2 anos comecei a suar exessivamente e percebi que foi só eu começar com o tratamento do roacutan que desde de 2012 suo sem parar quando vou para a escola fico na fila pra entrar na sala e começo a suar feito um doido e detalhe faz 23 graus na manha coisa que aqui no norte é frio, estou tambem um pouco acima do peso mais é pouco, as vezes fico com vergonha pq fico mt suado alguem tem uma receita caseira pra parar com isso uso anti transpirante, mais nas axcilas eu nao suo nada. Será se o remedio está descontrolando a minha temperatura ??
Comments
Pode ser varios fatores . como tambem anciedade ...
bom , tente se acalmar , usar roupas leves e frescas , se tiver cabelo amarre , tome banho frquentemente e beba mto liquido ( gelado de preferencia ) ... bom eu tenho isso tb ( e tenho mtaaa vergonha >< ) e sempre da certo fazer isso tudo q citei !
O suor é produzido pelo sistema nervoso autônomo simpático, mas o mediador é a acetil-colina, e o antagonista é a atropina. Como a ação da atropina é muito intensa, deve-se preferir drogas que interfiram menos como a homatropina (novatropina) e a hioscina (buscopan).
Vá no médico e pergunte a ele como seria possivel resolver isso e pergunte também do tratamento com injeções de botox.
Se o dove men care nao da jeito, melhor nao fazer nada que transpire! A melhor coisa que sua eh fazer sexo, isso vc ja nao faz mesmo, então nao vai perder muita coisa