FB: O Verdão vai dar a volta por cima e aí eu quero ver cair a cara de muita gente!!!?

Qualquer time está sujeito a passar por uma má fase, mas isso não diminui em nada a GRANDEZA de um clube como o PALMEIRAS!!!

O CAMPEÃO DO SÉCULO!!!

O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL!!!

Comments

  • Carla,

    Isso é reflexo de uma má adminstração. Como vc bem disse o Palmeiras é uma grandeza e vai sair dessa situação. Espero que venha uma nova diretoria com mentalidade vencedora.

    É uma pena ver clubes como Palmeiras e Flamengo, sendo administrado por pessoas sem nenhuma capacidade. E quem paga são os torcedores.

    Da minha parte é tudo zoação! faço isso até mesmo com o Botafogo quando leva uma goleada! kkkkkk

    Abraçossssssssssssss

  • A possibilidade de isso acontecer, esta difícil, mas eu estou torcendo para não cair.

  • Complicado hein...

    Boa sorte, mas sem o Felipão, não sei até onde pode ir o Palmeiras...

    Ganhou a Copa do Brasil, com uma substituição contra o Grêmio, não sei e vai ter forças pra sair dessa situação...

  • Eu acho que agora ficou mais difícil, mas a esperança é a última que morre.

    abç

  • Verdade, palmeiras ja passou por essa fase, se recuperou e voltou..

    Mesmo que ele caia, ele vai dar a volta por cima de novo.

    Nada é fácil pro Palmeiras.

  • kkk muito criminal leia essa: A mãe de um menino viciado em orkut... mandou ele ir pra igreja... chegando lá, o Pastor disse: meu filho aceita Jesus... o menino doido, respondeu: é so ele me upload ... rsrsrsrsrs

  • Olha Carla, sim eu concordo com você, o Palmeiras nunca deixará de ser grande, apesar de nossos clubes serem os maiores rivais do estado e talvez do País, eu fico triste pela situação do time, mas não por que gosto do Palmeiras, mas por pessoas legais como você e que eu conheço na vida real também...

    Maior parte dos palmeirenses da CAT, são gente fina e meus amigos na vida real, (palmeirenses) são incríveis é ruim ver essas pessoas tristes...

    Boa noite e bom domingo para você, tudo de bom!

    http://www.youtube.com/watch?v=xc5baIzKy9c

  • É isso ai!

    O time só depende exclusivamente dele proprio para sair dessa situação,Lembro bem que meu SÂO PAULO passar por essa fase ruim ( e ainda nãoesta lá essas coisas).

    Quem Sabe com um novo treinador as coisas muda, sempre quando um novo treinador chega jogadores querem mostrar resultado para permanecer na equipe e consequentemente ser titular.So qe se o novo treinador for leão ou um boi sonso será meio dificil pois são dois pessimos treinadores.kk

    Boa noite , Carla!

  • A tarefa é difícil, mas quem sabe? O Palmeiras terá que vencer um sequencia de pelo menos três jogos seguidos pra depois pensar em sair do z4.

    Boa noite! ;)

Sign In or Register to comment.