Tenho 16 anos,Eu e minha namorada estamos querendo ter um filho,?

Olha Eu sou maduro o suficiente na vida,sei que sou novo mas aprendi coisas suficientes na vida pelo pior jeito mas aprendi,eu nasci sozinho,não pelo modo de não ter pais mas sim pelo modo de não crescer ao lado deles,adoro crianças,tenho emprego como jovem aprendiz e ela também tem,não temos casa própria mas podemos sustentar nosso filho juntos e alugar um apartamento,nossa condição financeira não é muito boa,mas pela nossa idade ela está ótima,ter um filho é nosso maior sonho,sei que somos novos mas temos consciência que podemos lidar com isso juntos,temos até ideia para o nome dos sexos,se for homem seria "Justin Silva Müller" e se fosse mulher seria "Megan Silva Müller".. Rsrs

Gostaria da opinião de vocês sobre isso..!

"Por favor não nos julguem apenas estamos tentando realizar nosso sonho,sei que vocês também tem vários sonhos como nós,então tentem nos compreender "!

Grato.

Comments

  • Ter um filho e maravilhoso mas nao e um conto de fadas da trabalho e muitas vezes casais com bem mais estrutura nao conseguem superar,pensem bem pois um bebe precisara de muito amor mas nao so isso eles dao grandes despesas pois para ficarem confortaveis e saudaveis precisam de muitas coisas e tudo isso custa dinheiro.seja qual for sua decisao pense bem antes de trazer um inocente de seus sonhos para o mundo real.boa sorte

  • Ta maluco, e se perder o emprego, e se ela não te amar mais e se separarem, se ela te abandonar, vocês são mito jovens, são crianças ainda. VAI ESTUDAR.

    respondam minha pergunta:

    VOCÊ SABE DEFINIR QUANDO UMA PESSOA É "MORENA"?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Se você é maduro de verdade adie seu sonho, pois ele pode se tornar um pesadelo! Calma tem muita água pra rolar ainda!

  • Por mais que você se sinta maduro , tem apenas dezesseis anos, aqui você não disse a idade da namorada, mas vocês podem adiar este sonho, aliás vocês precisam curtir a adolescência.

    Aos dezesseis anos apenas, você pode investir em estudo, terminar o segundo grau, se preparar para ingressar numa faculdade.

    Gostar muito de criança, não nos capacita para sermos pais. Vocês poderão até estarem preparados para criar um bebê agora.

    Mas o custo de ter um filho?

    As noites sem dormir?

    As contas no final do mês?

    E daqui a dez quinze anos como você se sentirá?

    Não, não por favor não.

    Cada coisa tem seu momento e um filho não é o momento nem agora, nem daqui a curto prazo.

    Aliás, eu amava muito crianças, desde muito jovem, mas justamente por amar demais crianças é que me casei aos 20 anos e somente depois de 3 anos e meio é que fui ter filho, e olhe mesmo assim, precisei trancar matricula da faculdade e com isso adiei por dois anos minha formatura.

    Sinceramente expressei meu ponto de vista, mas quero crer que não passa de uma brincadeira de sua parte, fazer esta pergunta, pois não cabe na minha compreensão alguém aos dezesseis anos querer formar uma familia e ainda com filho.

  • Vocês são muitos jovens, tem a juventude toda ainda pra aproveitar .. Pense bem, antes de tomar qualquer decisão.

    Mais se vc diz ter condição, pra sustentar, Vá em frente, e realize seu Sonho !!

  • Maduro?já trabalha tem emprego para manter o bebe?Já tem esperiencia suficiente com 16 anos desista é como dizem dar com os burros na agua.Depois joga o filho no mundo e deixar para o governo cuidar!Voce tem muitos anos pela frente.

    Todas as meninas que eu conheço que engravidaram cedo com 14 anos se arrependeram

  • Vcs tem q aproiveitar a juventude vcs ainda sao muito jovens filho so da dor de cabeça

  • Se vocês são maduros e tem condições de da um bom futuro a criança não vejo problemas, e se tiver o apoio da família melhor ainda. Mas pense bem...

  • filho da trabalho,é um investimento,e voce e muito novo ainda,e emprego como jovem aprendiz nao daria pra sustentar uma familia sem passar dificuldades,mas isso vai da sua cabeça,nao lhe conheco e nao sou ninguem para lhe julgar,se vai se sentir feliz,Mais saiba que o dos outros e tao bonitinho,mais e preocupacao,como eu digo,é como ter o seu coraçao fora do peito,seu filho se torna o seu coracao,eu tbm fui mae nova,ele mudou a minha vida,hj se tornou um menino que e meu amigao,tenho orgulho dele,criei ele para ser um menino bom.Nunca de bola para o que os outros pensem se e seu sonho,va la.boa sorte!

  • MEGAN só MEGAN FOX e JUSTIN, só JUSTIN BIEBER! Para, viu (y)

Sign In or Register to comment.