Alguém podia me explicar o significado desse sonho, por favor?
Beem.. faz algum tempo que to meia triste, deprimida por que meu ex namorado me deixou e nm me ama mais.. desde que eu menti pra ele..
e essa noite eu sonhei que:
eu e ele estavam em uma sala da faculdade dele, e derrepente apareceu outra garota e abraço ele.. e ele me deixou de lado..
noossa.. eu acordei muito BAD hoje..
O que quer dizer esse sonho pessoal?? =(
Comments
Você sonhou com isso por ter medo de perdê-lo
eu acho que o que tu sonhas-te é medo!!!
medo de perder a pessoa amada para outra!!!
Sonhos não tem significado algum. Apenas podem indicar os nossos próprios temores..
De uma olhadinha no Google, la vc vai ver alguma coisa a respeito!!! beleza
jr
EU ACHO Q QUER DIZER Q ELE Ã QUER MAIS SABER DE VC OU VC TAVA TÃO TRISTE Q SUA MENTE FICOU IMAGINANDO COISAS E VC ACABOU SONHANDO COM ISSO !!!!!!!!!!!BJSSSSSSSS DE HINATA!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que tu no teu sub consciente sabes que já perdeste o teu ex namorado para sempre.
N ão signifika nada...
Cmgo tbm acontece isso quando estu com algum tipo de problema ou triste com aluguma coisa,sempre acabo sonhando com isso...
Boa sorte!!!!
Eu acho que no seu subconsciente,vc acredita que o motivo pelo qual ele te deixou foi por outra,e como você sempre pensa na separação,você sonhou...espero que você encontre outra pessoa que te faça feliz.bj
Deve significar a sua situação com ele, que lhe deixou e que você desconfia, já esteja, com outra.
?