Preciso de Ajudo no Namoro Por Favor alguem que tem experiência e sabe do assunto ..?

Tenho 15 anos , nao quero me gabar mas sou muito bonita e namoro a 2 anos e 1 mês , mas ja to cansada sabe , ele inplica demais muito ciumes ! affs

ee eeu tenho um passado meio que xato tende ? tipo quando eu tinha 13 12 anos fiquei com muitos garotos da escola mais só com 13 meninos ele foi o ultimo! mas 12 sao da escola e agora volteia estudar nesta escola ! ele me persegue , quer saber de tudo da minha vida . quando eu conto uma coisa que aconteçeu na escola ele ja sabe ! eu gosto muito dele mas ele me AMA eu tenho medo de larga dele e nmg mais fazer o que ele fez por mim eu gosto dele mais tbm queria curti pq me axo muito nova nao sei o que fazer ele tem 19 anos oque eu faço ? e se eu me arrepender !.... ME AJUDEM

Comments

• Hum, vou tentar!!! Primeiro esquece o passado, ninguém pode muda-lo, ninguém pode julgar vc e muito menos achar que as pessoas não mudam, pois mudam sim. Vc teve um passado normal, como qualquer adolescente que aproveitava a vida. Não importa se vc está na mesma escola de antes, ele tem que confiar em vc, afinal já são 2 anos e não um mês. Vc tem que aprender que nem tudo que acontece, a gente deve contar, porque os homens sempre levam tudo para o outro lado. Tem coisas que acontecem que são interessantes dizer, mas só as coisas boas que acontecer no seu dia. Vc disse que ele a ama, certo? Mas e vc? Não o ama? É isso que vc tem que pensar: se não o ama, pra que insistir nisso. Agora se o ama de verdade, faça-o entender que vc não é a mesma de antes, que vc cresceu e mudou. Se seu medo é terminar, saiba que somos capazes de arrumar sempre alguém melhor. Nossa vida passa depressa demais e se não aproveitamos, e como se não tivéssemos feito nada da vida. Um relacionamento sem confiança e com ciúmes, nunca dará certo e só te trará sofrimento. Porque ficando com quem não gostamos, estamos sendo infelizes,enquanto eles estão bem e se fosse eles, não pensariam duas vezes antes de terminar com a gente!!! Pense em vc!!!!

• É Michelle... vc não deve ser nada fácil... hehehe...

• Me parece que voce tem uma vida muita agitada. Com apenas 15 anos. Creio que para o seu proprio bem, deveria se concentrar nos estudos. O namorro es lindo, quando es feito apropriadamente. Es muito comum em nossos dias comessar o namorro muito sedo, que consequentimente levar amobos os sexos cometerem erros. Os quais marcam toda as suas vida. Saibam todos que por lei nao se deve deixar uma crianca jamais a condizir um automovel. Devido que se nao saber controlar o auto, pode destruir vidas, principalmente a sua propria.Creio que mutos devem concordar com esta lei. Pois em toda a parte do mundo a leis semelhante. Da mesma forma DEUS ha determinado leis, mandamentos para o namorro, noivado, casamento, familia, sociedade,...etc. As pessoas que desrespeitam as leis sofrem grande punicoes, da mesma forma quando o homem ou a mulher nao obedecem as leis de DEUS. Ha muito sofriemntos, angustia, Odio, falta de perdao, violencia, vinganca, no mundo devido que os homens nao procuram a conhecer os mandamentos estabelcidos por DEUS. Creio que voce deveria conhecer a palavra de DEUS, pois muito lhe ajudaria. Saiba que DEUS espera que voce venha a ser uma boa filha, umaboa esposa, uma boa mu;her, na qual Ele tambem espera que venha a educar seus filhos, sua familia, conforme a sua palavra. DEUS desta maneira deseja evitar que venha a sofrer desnecessariamente. A tempo para todo, espere faca as coisas no devido tempo , tempo este estabelcido por DEUS. Da minha parte desejo que venha a ser feliz.

• Se você cansou, termine o namoro, não fique com alguém com medo de não achar mais ninguém que goste de você, isso faz com que se sinta fragilizada e fique presa a algo que não gosta mais. Você ainda é nova, tem muita coisa pela frente, para aprender, muitas pessoas para conhecer e um dia, quando menos esperar vai estar gostando de outra pessoa e outra pessoa gostando de vc também...bjus

• Acho que nem vc nem ele estao maduros pra namorar serio!

Da pra sentir, nao pela sua idade, mas pelo seu papinho..

• Primeiro precisa se decidir ...se gosta realmente dele tem q intender o lado dele ,,pois antes dele vc ficou com um monte de carinha da escola vc ta de novo normal ele se senti inseguro ... mais se vc quer curtir axa q namoro serio agora nao da seja sincera e termine logo nao engane ele pois ele parece gostar muito de vc

Bjo

• gata cai fora..vc tm 15 aninhus..vai curtir...

Sign In or Register to comment.