Preciso de Ajudo no Namoro Por Favor alguem que tem experiência e sabe do assunto ..?
Tenho 15 anos , nao quero me gabar mas sou muito bonita e namoro a 2 anos e 1 mês , mas ja to cansada sabe , ele inplica demais muito ciumes ! affs
ee eeu tenho um passado meio que xato tende ? tipo quando eu tinha 13 12 anos fiquei com muitos garotos da escola mais só com 13 meninos ele foi o ultimo! mas 12 sao da escola e agora volteia estudar nesta escola ! ele me persegue , quer saber de tudo da minha vida . quando eu conto uma coisa que aconteçeu na escola ele ja sabe ! eu gosto muito dele mas ele me AMA eu tenho medo de larga dele e nmg mais fazer o que ele fez por mim eu gosto dele mais tbm queria curti pq me axo muito nova nao sei o que fazer ele tem 19 anos oque eu faço ? e se eu me arrepender !.... ME AJUDEM
Comments
Hum, vou tentar!!! Primeiro esquece o passado, ninguém pode muda-lo, ninguém pode julgar vc e muito menos achar que as pessoas não mudam, pois mudam sim. Vc teve um passado normal, como qualquer adolescente que aproveitava a vida. Não importa se vc está na mesma escola de antes, ele tem que confiar em vc, afinal já são 2 anos e não um mês. Vc tem que aprender que nem tudo que acontece, a gente deve contar, porque os homens sempre levam tudo para o outro lado. Tem coisas que acontecem que são interessantes dizer, mas só as coisas boas que acontecer no seu dia. Vc disse que ele a ama, certo? Mas e vc? Não o ama? É isso que vc tem que pensar: se não o ama, pra que insistir nisso. Agora se o ama de verdade, faça-o entender que vc não é a mesma de antes, que vc cresceu e mudou. Se seu medo é terminar, saiba que somos capazes de arrumar sempre alguém melhor. Nossa vida passa depressa demais e se não aproveitamos, e como se não tivéssemos feito nada da vida. Um relacionamento sem confiança e com ciúmes, nunca dará certo e só te trará sofrimento. Porque ficando com quem não gostamos, estamos sendo infelizes,enquanto eles estão bem e se fosse eles, não pensariam duas vezes antes de terminar com a gente!!! Pense em vc!!!!
à Michelle... vc não deve ser nada fácil... hehehe...
Me parece que voce tem uma vida muita agitada. Com apenas 15 anos. Creio que para o seu proprio bem, deveria se concentrar nos estudos. O namorro es lindo, quando es feito apropriadamente. Es muito comum em nossos dias comessar o namorro muito sedo, que consequentimente levar amobos os sexos cometerem erros. Os quais marcam toda as suas vida. Saibam todos que por lei nao se deve deixar uma crianca jamais a condizir um automovel. Devido que se nao saber controlar o auto, pode destruir vidas, principalmente a sua propria.Creio que mutos devem concordar com esta lei. Pois em toda a parte do mundo a leis semelhante. Da mesma forma DEUS ha determinado leis, mandamentos para o namorro, noivado, casamento, familia, sociedade,...etc. As pessoas que desrespeitam as leis sofrem grande punicoes, da mesma forma quando o homem ou a mulher nao obedecem as leis de DEUS. Ha muito sofriemntos, angustia, Odio, falta de perdao, violencia, vinganca, no mundo devido que os homens nao procuram a conhecer os mandamentos estabelcidos por DEUS. Creio que voce deveria conhecer a palavra de DEUS, pois muito lhe ajudaria. Saiba que DEUS espera que voce venha a ser uma boa filha, umaboa esposa, uma boa mu;her, na qual Ele tambem espera que venha a educar seus filhos, sua familia, conforme a sua palavra. DEUS desta maneira deseja evitar que venha a sofrer desnecessariamente. A tempo para todo, espere faca as coisas no devido tempo , tempo este estabelcido por DEUS. Da minha parte desejo que venha a ser feliz.
Se você cansou, termine o namoro, não fique com alguém com medo de não achar mais ninguém que goste de você, isso faz com que se sinta fragilizada e fique presa a algo que não gosta mais. Você ainda é nova, tem muita coisa pela frente, para aprender, muitas pessoas para conhecer e um dia, quando menos esperar vai estar gostando de outra pessoa e outra pessoa gostando de vc também...bjus
Acho que nem vc nem ele estao maduros pra namorar serio!
Da pra sentir, nao pela sua idade, mas pelo seu papinho..
Primeiro precisa se decidir ...se gosta realmente dele tem q intender o lado dele ,,pois antes dele vc ficou com um monte de carinha da escola vc ta de novo normal ele se senti inseguro ... mais se vc quer curtir axa q namoro serio agora nao da seja sincera e termine logo nao engane ele pois ele parece gostar muito de vc
Bjo
gata cai fora..vc tm 15 aninhus..vai curtir...