Será que chatiei esta pessoa?
Gosto de conversar com um colega de trabalho.
Ele saiu de férias e ao se despedir dele, me pediu meu telefone.
E perguntou se eu tinha o dele. Passado uma semana, liguei para ele para perguntar sobre serviço.
Ele retornou depois de alguns dias, pois não havia lido o e-mail e o celular não registrou as ligações. Conversado sobre o trabalho, acabamos por conversar meia hora particular. E pediu para eu duas vezes para confirmar o numero do celular dele
Na segunda semana dele, tive que ligar de novo pra ele, sobre outro serviço. Desta vez ele, ele retornou de imediato. E conversamos mais meia hora. Ele disse que estava com saudades de todos. E como comentei que ia viajar ele disse que me ligaria na viagem para informar sobre imovel. Eu me adiantei e passei o telefone de uma pessoa que locava. Depois disso eu não liguei mais para ele e ele também não.
Será que ele ficou chateado comigo?
Comments
Liga novamente e pergunta se o colega encontrou alguma coisa interessante sobre os imóveis, daí converse mais meia hora até tirar suas dúvidas.
PODE TER CERTEZA QUE TUDO VOLTARÃ AO NORMAL
Acho que não, mas se voce está preocupada, poderia ligar novamente para ele, ou com alguma desculpa, ou melhor ainda, dizendo a verdade.
Boa sorte
eu acho que n ele deve estar ocupado ou se eskeceu xD ... flwss
Não, apenas esfriou.