Será que chatiei esta pessoa?

Gosto de conversar com um colega de trabalho.

Ele saiu de férias e ao se despedir dele, me pediu meu telefone.

E perguntou se eu tinha o dele. Passado uma semana, liguei para ele para perguntar sobre serviço.

Ele retornou depois de alguns dias, pois não havia lido o e-mail e o celular não registrou as ligações. Conversado sobre o trabalho, acabamos por conversar meia hora particular. E pediu para eu duas vezes para confirmar o numero do celular dele

Na segunda semana dele, tive que ligar de novo pra ele, sobre outro serviço. Desta vez ele, ele retornou de imediato. E conversamos mais meia hora. Ele disse que estava com saudades de todos. E como comentei que ia viajar ele disse que me ligaria na viagem para informar sobre imovel. Eu me adiantei e passei o telefone de uma pessoa que locava. Depois disso eu não liguei mais para ele e ele também não.

Será que ele ficou chateado comigo?

Comments

• Liga novamente e pergunta se o colega encontrou alguma coisa interessante sobre os imóveis, daí converse mais meia hora até tirar suas dúvidas.

• PODE TER CERTEZA QUE TUDO VOLTARÁ AO NORMAL

• Acho que não, mas se voce está preocupada, poderia ligar novamente para ele, ou com alguma desculpa, ou melhor ainda, dizendo a verdade.

Boa sorte

• eu acho que n ele deve estar ocupado ou se eskeceu xD ... ;) flwss

• Não, apenas esfriou.

Sign In or Register to comment.