O que devo fazer ???
Bom falera, cansei desse mundo virtual, namorado agora pra mim é de carne e osso, não quero mais conto de fadas. Tem um garoto em minha escola, ele é muito lindo e eu também não sou de jogar fora rsrs, então, eu tô muito afim dele mas ele não sabe ! Não sou atirada ném tenho coragem de dizer pra ele isso, mas tenho certeza absoluta que se eu fosse corajosa e fizesse ele saber que gosto dele ele correspondia, se eu pedisse pra ficar com ele ou algo assim tenho certeza que ele ficaria. Um dia desses ele bateu o cutuvelo na minha cara, eu morrí de vergonha e de raiva principalmente, ele pediu desculpas mas eu nem dei moral pois estava com muita raiva! Bom, o primeiro encontro não foi nada legal, mas quero saber do daqui pra frente, nossa, ele é muuuito lindinho *.* me ajudem aí gente, o que eu faço ?'
Update:galeeeera*
Comments
O que foi feito de tua foto???estou protestando por trocares TUA foto por esta figura impessoal. Eu sou impessoal porque ñ tenho tuas pretenções e também acho que isto é caqso pessoal. Seguinte: foca os lindos farois que tens no rosto - por uns dois minutinhos - nos do kareta e, se sentires que ele tremeu - os olhos ou ele todo - ai tu manda o arpão pois o peixe estará fisgado, beijin beijin euzinho.
Ps. quero a foto de volta, quero a foto de volta, quero a foto de volta, e quero logo Marcellinha..
ué
dexa queto
nao precisa dele sabe q vc gosta dele
etc,etc,etc......
Tenta eu acredito em vc.
Um abraço
pede pra ele
se ficar, ficou
se nao ficar, parte pra outro
Depende do namoro mas se voce esta a fim dele parta para a luta convidando ele para ser seu namorado.
bem se vc é timida tenta esbarrar nele vc, dai vc pede disculpa e dai puxa assunto quem sabe pode render alguma coisa, eu tbm to ki nen vc cansado do mundo virtual skaosaokasko, eu entendo como é isso pq eu tbm gosto de uma menina linda e eu nao sou de se jogar fora mais até hj nao sei como fazer, mais como pra menina tudu é mais facil, se vc esbarrar nele e puxa assunto, e vc se sentir correspondida podi crer ki vai da certo boa sorte
se vc kiser fala comigo me add no msn [email protected]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada.... ahushauhsuas kkkkkkkkkk
uai , se você tem tanta certeza que ele fica com você se você chegaa e pedi , entaum pedi.. não é todo dia que alguem fica disposto a ficar com nos . Coragem? Falta isso , uai .. chega e fala o que voce quer.. ou conversa com ele , fica amiga..
kkkkkkkkkkkkkkkk a cutuvelada foi MARA
caii matanu..