pessoal eu queria saber se devo fazer um consórcio de uma moto, "tenho medo da crise"?

é o dilema faço ou não faço, quero a opinião de vcs, me aconselhem por favor Ok

Comments

• depende do seu cargo, se vc tem um emprego estável não tem problemas, + também não se aprece, pesquise bastante antes de fazer sua compra faça sua compra com prestações fixas que é mais seguro.

• faça o consorcio assim:deposite na poupança o valor das prestações desse consorcio em questão,alem de vc fujir de taxas administrativas deu dinheiro esta rendendo,no caso se vc for pego de surpresa e perder seu emprego,vc não vai ficar devendo nada e ainda esta com o dinheiro,se nada disso acontecer,no final das prestações teoricas que vc depositou no banco,pode ter serteza que vc ira comprar alguma coisa ainda melhor que se vc estivese no consorcio.

• É só optar por prestações fixas. Dê uma olhada nesse site: http://www.usadosseminovos.com.br/

• Se tá com medo, não faça. Ainda mais consórcio... Se fosse uma necessidade urgente, tudo bem, mas como vc quer fazer consórcio, indica q não tá com pressa pra comprar a moto. Deixa a poeira da crise baixar e depois faça o consórcio.

• Ninguém melhor que vc para avaliar sua real situação financeira e empregatícia.

Vc se sente seguro no seu emprego?

Procure conversar com seus colegas de trabalho, para sentir o clima no seu ambiente de trabalho, como possíveis demissões etc.

• Nos dias de hoje é perigoso porque você não tem como garantir seu emprego pelo período do consórcio.

Se não conseguir pagar até o final pode ter prejuízo.

Uma sugestão é você comprar uma boa de segunda mão a preço accessível, e ir economizando pra comprar uma nova à vista.

Boa sorte !!!!!

• Amigo, faça um consórcio com prestações fixas que vc não irá ter problema algum com a crise.

Abraços e boa sorte.

Sign In or Register to comment.