Ginecologista pode contar se você é virgem ou não?

Quando você vai no ginecologista, tem como ele saber se você ainda é virgem ou não? E se ele souber que você não é mais, ele pode contar pra sua mãe ou ele é obrigado a manter sigilo?

Update:

Quando eu fiz (desde a primeira vez) , não sangrou, isso pode querer dizer que meu himem nao se rompeu e isso "camuflar" parecendo que eu ainda sou virgem?

Comments

• Pode se contar sim, afinal é necessário, já que alguns exames talvez comprometam a virgindade. Se não for mais virgem e não quer que sua mãe saiba, fale com o ginecologista para manter sigilo.

• Ele pode saber sim, mas ele descobre através de um exame visual, ou seja, ele confere se seu himem ainda está intacto.

Mas, o fato do himem estar rompido não é certeza de que a menina não pe virgem mais. O himem pode se romper durante a vida da menina, mesmo sem ter tido relações.

Então, eu acho que dificilmente ele diria que você não é mais virgem, o máximo que ele diria é que seu himem foi rompido, mas pode ter certeza d que ele também diria que ele pode ter se rompido por outros motivos.

Quanto ao sigilo, isso só é válido se você for maior de idade. Sendo menor, seu responsável deve receber todas as informações necessárias da consulta.

• PODE FALAR SIM

Sign In or Register to comment.