Qual sua opinião? Ser gay é da genética ou uma escolha?

Será que é comportamental ou já nasce assim?

Comments

  • Claro que é uma escolha. Ou nascemos homem ou mulher, não tem meio-termo. Existem gays que hoje em dia não são mais. Existem gays que já foram heteros. Cromossomos x e y, não há z.

  • oi...

    Interessante a sua pergunta,pois eu tenho quase certeza que já fui predestinada a ser gay.Pois quando pequena,com os meus 6 pra 7 tive minha primeira experiência,mas era muito pequena ainda não entendia direito e não levei muito a sério,e enfim sempre curti coisas masculinas.Simplesmente curto mulheres,é quase que uma pergunta sem resposta,aconteceu sem eu escolher sem querer...

  • Olha, achem o que quiser, EU sei que EU não escolhi ser gay, e se eu for condenado por uma coisa que eu nem mesmo escolhi, paciência né

    "Se Deus condena os homossexuais pelos simples fato de eles serem homossexuais, ele não é melhor que o diabo"

    Não sei o de vocês, mas MEU Deus não é homofóbico

  • EXISTEM VÁRIAS TEORIAS, COMO NÃO SE CONHECE TODOS OS GENES E NEM MESMO A GENÉTICA QUE ENVOLVE O UNIVERSO, DO MESMO MODO QUE NÃO SE SABE NADA SOBRE CRIAÇÃO DO MUNDO, A HOMOSSEXUALIDADE PARECE TER FUNDO BIOLÓGICO, OU SEJA, NÃO É QUESTÃO DE ESCOLHA, MAS ALGUM HORMONIO, GENES, OU ERRO GENÉTICO PODEM SER AS CAUSAS.

    SEGUNDO EVOLUCIONISTAS MODERNOS:

    "A HOMOSSEXUALIDADE É UMA MANEIRA EFICAZ DE SE CONTROLAR UMA SUPERPOPULAÇÃO"

    OU SEJA, ELA TEM UM FUNDO, UM SENTIDO.

    SE DEUS EXISTE, ELE CRIOU A HOMOSSEXUALIDADE, POIS É DE NATUREZA BIOLÓGICA E NÃO DE INFLUÊNCIA, CONTUDO A TEORIA DA ORIENTAÇÃO SEXUAL AINDA É ACEITA DEVIDO A OBSERVAÇÕES APURADAS.

    O QUESTIONAMENTO AGORA É:

    A NATUREZA MOLDOU NOSSO CÉREBRO E MÚSCULOS? OU ALGUMA FORÇA FEZ ISSO?

    VEJA ESTUDOS:

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-...

    http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/mulh...

    http://gnt.globo.com/maes-e-filhos/noticias/Qual-e...

    beijos

    espero ter respondido bem

    ignore comentários sem fundo cientifico que só geram confusão e dúvidas!

  • Eu acredito que seja genética, porque ninguém é troxa de querer escolher ser homossexual, e sofrer esses preconceitos estúpidos que estão em todos os lugares. Ninguém vira gay do nada "ai, hoje acordei querendo ser gay". Acho que quando a pessoa é gay, a atração pelo mesmo sexo vem surgindo com a vida da pessoa, ela não escolhe ser gay, aceita. Existe um mmmmonte de teorias dizendo sobre a genética e a homossexualidade, e só sabe dizer como um gay se sente, quando se é um, então quando tem esses casos de que o cara tem família, filho e depois larga pra ficar com um homem, essa pessoa sempre sentiu essa atração, só que deixou se levar pelo "mundo".. Sei lá, kk acho que é isso

  • Olha acho que e genética já nascemos assim.....Quem escolheria sofrer preconceitos, exclusão social e humilhações???? é o que eu acho que é

    abção

  • Nasce assim.

  • não sei ,mas acho que é genético ,já que existem até animais gays .

  • Na verdade é uma decisão , do adolescente por achar tudo simples o que a mídia passa para os jovens, e vem investindo a muito tempo, serto que uns já nascem sim , mas a grande causa é, se e bonito homem com homem e mulher com mulher casando ou se beijando isso para uma criança acimila que é comume ela decide ser igual devido a manipulaçao, de sertos programas de teve e ja foi comprovado que isso tudo qui a midia prega mexe na formação de caráter de uma criança que começa aos 4 anos e vai até a fase da puberdade, pois pra ela é tão normal ou quando a casos de extupro tanto no garoto quanto na garota , até

  • e uma escolha.

    Eu conheço um cara q so virou gay depois dos 12 anos, antes disso ele ate gostava de uma garota.

Sign In or Register to comment.